Notícia

Nacional

Futuro de Goucha passa cada vez mais pelo Alentejo

Apresentador da TVI prepara a reforma, longe do pequeno ecrã. Manuel Luís Goucha está a investir na agricultura.
20 de dezembro de 2017 às 15:05

O futuro de Manuel Luís Goucha é cada vez mais o Alentejo, onde tem um monte em Monforte. É ali que o apresentador da TVI vê-se no futuro, que está cada vez mais próximo. Depois de ter mandado renovar uma parte, que transformou em escritório, Goucha mostra que está cada vez mais empenhado em transformar a propriedade numa empresa produtiva.

"Cá pelo Alentejo caíram umas pingas que sempre deu para a amaciar e permitir que, após mexida, recebesse a semente, para que ovelhas e éguas possam andar ao pasto, sem míngua. Também a azeitona se ressentiu, precisava de mais humidade para medrar, mas ainda assim é ano farto, já vou nos quinze mil quilos apanhados e de proprietário sou dos pequenos. E enquanto os trabalhos por aqui decorrem, entre dar varejo e botar semeadura, tiro-me para fotografar, que é o que sei fazer, ao sol de inverno, este que sem aquecer afaga e doura campo e alma", escreve no seu blogue, onde revela novas imagens (que pode ver em cima) da propriedade, onde coabitam cada vez mais animais.

De há uns tempos para cá que Manuel Luís vai confessando que tem cada vez mais presente como vai ser a sua saída de cena dos programas diários de televisão, que são muito desgastantes. Com contrato de exclusividade com a TVI até final de 2018, e desejado por outros canais, Goucha sabe que o futuro é risonho. Dentro e fora da televisão.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável