Notícia

Luxo

'Gato Fedorento' vende moradia por cerca de um milhão de euros

O humorista Tiago Dores teve à venda uma verdadeira casa de luxo. A moradia de um dos elementos de 'Gato Fedorento' esteve no mercado por cerca de um milhão de euros e já foi vendida.
Por Isabel Laranjo | 22 de junho de 2017 às 18:51
Tiago Dores, de 42 anos de idade, acaba de vender a sua moradia, numa zona nobre de Lisboa, por 900 mil euros, segundo a TV Guia apurou junto de fonte ligada ao negócio.

Esta casa de luxo já era habitada antes do elemento do quarteto humorista 'Gato Fedorento' – Tiago Dores, Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela e Miguel Góis – ter casado com com a assistente de bordo Sílvia Monjardim, com quem tem um filho, em outubro de 2013.

A moradia tem quatro quartos, três casas de banho, garagem e pátio interior. Com o mercado imobiliário em alta, e apesar de a casa não dispor de muito espaço exterior, os valores do negócio "são compatíveis com os praticados na zona", salienta a mesma fonte, que frisa: "O momento é bom para quem quer vender os seus imóveis."

O HUMOR QUE LEVOU À FORTUNA

Licenciado em Economia, Tiago Dores, opta sempre pela discrição. Apesar de ter seguido o caminho das ciências, a sua ascensão pública começou pela escrita de piadas para comediantes, até surgir o quarteto humorístico 'Gato Fedorento'. 

O humor deste conhecido grupo catapultou-se para a fama, e para uma vida milionária. Tiago Dores continua a levar uma vida longe das luzes da ribalta mas, ainda assim, a gozar dos rendimentos que obtiveram com a publicidade a quatro, para uma marca de telecomunicações.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável