pub

Notícia

Luxo

'Gato Fedorento' vende moradia por cerca de um milhão de euros

O humorista Tiago Dores teve à venda uma verdadeira casa de luxo. A moradia de um dos elementos de 'Gato Fedorento' esteve no mercado por cerca de um milhão de euros e já foi vendida.
Por Isabel Laranjo | 22 de junho de 2017 às 18:51
Tiago Dores vendeu a moradia por 900 mil euros Tiago Dores arrecada cerca de um milhão de euros com venda da casa Tiago Dores e Ricardo Araújo Pereira são adeptos do Benfica O quarteto arrecadou uma verdadeira fortuna com uma campanha publicitária Tiago Dores com Tânia Ribas de Oliveira Tiago Dores arrecada cerca de um milhão de euros com venda da casa
Tiago Dores arrecada cerca de um milhão de euros com venda da casa
Tiago Dores, de 42 anos de idade, acaba de vender a sua moradia, numa zona nobre de Lisboa, por 900 mil euros, segundo a TV Guia apurou junto de fonte ligada ao negócio.

Esta casa de luxo já era habitada antes do elemento do quarteto humorista 'Gato Fedorento' – Tiago Dores, Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela e Miguel Góis – ter casado com com a assistente de bordo Sílvia Monjardim, com quem tem um filho, em outubro de 2013.

A moradia tem quatro quartos, três casas de banho, garagem e pátio interior. Com o mercado imobiliário em alta, e apesar de a casa não dispor de muito espaço exterior, os valores do negócio "são compatíveis com os praticados na zona", salienta a mesma fonte, que frisa: "O momento é bom para quem quer vender os seus imóveis."

O HUMOR QUE LEVOU À FORTUNA

Licenciado em Economia, Tiago Dores, opta sempre pela discrição. Apesar de ter seguido o caminho das ciências, a sua ascensão pública começou pela escrita de piadas para comediantes, até surgir o quarteto humorístico 'Gato Fedorento'. 

O humor deste conhecido grupo catapultou-se para a fama, e para uma vida milionária. Tiago Dores continua a levar uma vida longe das luzes da ribalta mas, ainda assim, a gozar dos rendimentos que obtiveram com a publicidade a quatro, para uma marca de telecomunicações.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável