Notícia

Pesadelo

Gémeas de Luciana continuam internadas nos cuidados intensivos

Cantora garante que o momento difícil continua com a vida das bebés em risco.
01 de fevereiro de 2018 às 10:31
...
Gémeas de Luciana continuam internadas nos cuidados intensivos
Luciana Abreu foi mãe novamente há pouco mais de um mês mas continua sem ter as gémeas em casa. As meninas permanecem internadas na unidade de cuidados intensivos da Maternidade Alfredo da Costa, onde nasceram prematuras e com elevado risco de vida. 

Filhas de Luciana Abreu visitam irmãs gémeas na maternidade Filhas de Luciana Abreu visitam irmãs gémeas na maternidade Filhas de Luciana Abreu visitam irmãs gémeas na maternidade Filhas de Luciana Abreu visitam irmãs gémeas na maternidade Filhas de Luciana Abreu visitam irmãs gémeas na maternidade Filhas de Luciana Abreu visitam irmãs gémeas na maternidade
Filhas de Luciana Abreu visitam irmãs gémeas na maternidade
A rotina da cantora e do marido, Daniel Souza, continua a ser a mesma desde o ano passado: todos os dias vão visitar as filhas.

A carregar o vídeo ...
;
"Estamos a passar por um momento difícil, tenho as minhas meninas nos cuidados intensivos", disse apenas Luciana a uma publicação.

As filhas do casal nasceram ao início da noite de dia 23 de dezembro, na maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa É com esta fotografia que Luciana Abreu anuncia que está grávida de gémeos Daniel Souza acompanhou Luciana ao hospital, no sábado, 23 de dezembro A atriz e cantora teve de fazer hidroterapia para ajudar durante a gravidez Luciana Abreu e o marido, na altura namorado, quando anunciaram estar Bebés prematuras de Luciana Abreu já não se chamam Lamour e Lavie Bebés prematuras de Luciana Abreu já não se chamam Lamour e Lavie Luciana Abreu, na noite de núpcias, em Cascais, a observar o mar. Dias depois a má notícia de que está com uma gravidez de risco. Luciana Abreu O anúncio de que estava grávida de 2 meninas Bebés prematuras de Luciana Abreu já não se chamam Lamour e Lavie Luciana Abreu mostra-se à janela, de fio dental Luciana Abreu Luciana em lua-de-mel Bebés prematuras de Luciana Abreu já não se chamam Lamour e Lavie Bebés prematuras de Luciana Abreu já não se chamam Lamour e Lavie Bebés prematuras de Luciana Abreu já não se chamam Lamour e Lavie Bebés prematuras de Luciana Abreu já não se chamam Lamour e Lavie Bebés prematuras de Luciana Abreu já não se chamam Lamour e Lavie Casados a 21 de outubro na igreja de Santo António do Estorl, em Cascais, o casal não cumpriu o hábito de trocar apelidos. Só ele adotou o nome de nascença da mãe desavinda dela. Bebés prematuras de Luciana Abreu já não se chamam Lamour e Lavie Bebés prematuras de Luciana Abreu já não se chamam Lamour e Lavie Bebés prematuras de Luciana Abreu já não se chamam Lamour e Lavie
Bebés prematuras de Luciana Abreu já não se chamam Lamour e Lavie
Além deste drama, Luciana está também aborrecida com o clã Aveiro por este ter tomada, nos últimos dias, parte de Djaló, com quem a cantora continua em permanente conflito por causa das filhas mais velhas, fruto do casamento com o futebolista.

Djaló tem namorada nova Elma Aveiro e Yannick Djaló Djaló tem namorada nova Nos tempos em que Luciana Abreu e Yannick Djaló ainda eram um casal feliz. Aqui, com a filha mais velha, Lyonce O jogador com as duas filhas Djaló tem namorada nova Djaló tem namorada nova Djaló tem namorada nova Djaló tem namorada nova Djaló tem namorada nova
Djaló tem namorada nova
Yannick está novamente apaixonado e tem recebido apoio público quer de Dolores Aveiro, quer de Katia e Elma, que se têm mostrado muito próximas do antigo marido de Luciana. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável