Notícia

EXCLUSIVO

Gémeas de Luciana já têm nome. E é surpreendente!

Na maternidade Alfredo da Costa não se fala de outra coisa: já são conhecidos os nomes das gémeas prematuras de Luciana Abreu, que ainda recuperam e lutam pela vida. Os dois começam por L. Quer saber quais são?
26 de dezembro de 2017 às 12:11
...
Gémeas de Luciana já têm nome. E é surpreendente!
Os nomes já estavam pensados. Mas ganharam outro "peso" com tudo o que aconteceu. 

Luciana, internada de urgência dia 22 para dar à luz prematuramente as duas bebés, teve inclusivamente que ser transferida do hospital de Cascais para a maternidade Alfredo da Costa onde há tecnologia mais avançada para fazer um parto com este risco. 

Tudo correu bem até agora e, por isso, já não é surpresa que se fale nos corredores dos nomes escolhidos por Luciana Abreu e o marido, Daniel Souza, para as meninas.

Daniel Souza acompanhou Luciana ao hospital, no sábado, 23 de dezembro Luciana Abreu com as filhas, o marido e os novos pais A atriz e cantora teve de fazer hidroterapia para ajudar durante a gravidez As horas mais difíceis da vida sofrida de Luciana Abreu As horas mais difíceis da vida sofrida de Luciana Abreu Luciana Abreu e o marido, na altura namorado, quando anunciaram estar Luciana Abreu juntamente com Micaela Medeiros, a agente Cristina Paiva e as duas filhas, Lyonce e Lyannii Micaela em Corroios durante um espectáculo de Luciana Abreu Maria Odette com Ana Micaela, a inseparável amiga de Luciana Abreu, que toma conta de Lyannii e Lyonce, desde setembro de 2016, quando Luciana Abreu convidou a mãe, Ludovina, a sair de casa. As horas mais difíceis da vida sofrida de Luciana Abreu Luciana Abreu e Yannick Djaló quando ainda eram casados As horas mais difíceis da vida sofrida de Luciana Abreu As horas mais difíceis da vida sofrida de Luciana Abreu Luciana Abreu na primeira audiência Ludovina, mãe de Luciana Abreu
As horas mais difíceis da vida sofrida de Luciana Abreu
A FLASH! apurou que estes já estão decididos. E são... Lamour e Lavie. 

Ambos começados por L, tal como Lyonce e Lyani - as primeiras filhas da cantora com Yannick Djaló - Lamour e Lavie têm o peso, pelo próprio significado do nome, da luta das duas bebés pela vida , fruto do grande amor de pai e mãe. 

As filhas do casal nasceram ao início da noite de dia 23 de dezembro, na maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa Luciana Abreu e o marido, na altura namorado, quando anunciaram estar Daniel Souza e a filha mais nova de Luciana Abreu, Lyannii, no concerto do casino Estoril, onde a artista falou aos jornalistas sobre a gravidez, dizendo que Luciana confia plenamente em Daniel Souza, com quem começou a namorar em junho de 2017, ficando grávida logo de seguida Luciana Abreu e Daniel Souza casaram-se no dia 1 de novembro, na igreja de Santo António do Estoril. Lucy estava grávida de 5 meses Um gesto cúmplice já depois de casados Luciana abreu, Daniel Souza e as filhas da cantora Daniel Souza acompanhou Luciana ao hospital, no sábado, 23 de dezembro
A relação de "irmãos" de Luciana Abreu com o marido

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável