pub

Notícia

Drama

Gémeos de Beyoncé têm "problema de saúde"

Os bebés nasceram na passada segunda-feira mas continuam internados por causa de "um problema de saúde". Através das poucas notícias que chegam, sabe-se apenas que não é "nada grave". Mas a preocupação está instalada.
19 de junho de 2017 às 18:00
Beyoncé e Jay Z Bebés de Beyoncé estão internados Bebés de Beyoncé estão internados Bebés de Beyoncé estão internados Bebés de Beyoncé estão internados Bebés de Beyoncé estão internados Bebés de Beyoncé estão internados Bebés de Beyoncé estão internados Bebés de Beyoncé estão internados Bebés de Beyoncé estão internados Bebés de Beyoncé estão internados Bebés de Beyoncé estão internados
Bebés de Beyoncé estão internados
Só na passada sexta-feira houve a confirmação que os gémeos de Beyoncé, um menino e uma menina, tinham nascido. Mas mais nada foi divulgados pelos pais ou pela família.

Entretanto ficou-se a saber que os bebés nasceram na passada segunda-feira, dia 12 de junho, mas que continuam hostpitalizados devido a complicações de saúde ligeiras. 

A cantora e o marido, Jay Z, continuam em silêncio absoluto pelo que não se sabe qual é o problema de saúde, quando é que os bebés terão alta e, nem sequer, é conhecido os seus nomes.

Beyoncé e Jay Z já são pais de Blue Ivy Carter, de 5 anos, nascida em janeiro de 2012. 'Queen B'  anunciou sua segunda gravidez no Instagram, no passado mês de fevereiro. Em muito pouco tempo a imagem partilhada pela artista tornou-se a mais vista das redes sociais e, hoje, tem quase 11 milhões de 'likes'. 

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável