Notícia

Paternidade

Gémeos de Cristiano Ronaldo chegam no início do mês

A FLASH! sabe que está tudo a postos para a chegada de Mateo e Eva ao aeroporto de Madrid no início do mês de julho. Cristiano Ronaldo vai estar em casa, de braços abertos, para receber os dois filhos. Georgina também aguarda ansiosamente a chegada das duas crianças, que vão juntar-se a Cristianinho e à menina do casal, cujo nascimento está previsto para outubro.
Por Carolina Pinto Ferreira | 26 de junho de 2017 às 21:34
A data de chegada dos gémeos, Mateo e Eva, de Cristiano Ronaldo, está-se a aproximar. Se a Selecção Portuguesa chegar à grande final da Taça das Confederações, o craque português está apenas dispensado das suas obrigações no dia 2 de julho, depois de disputar o último jogo, às 19h00.

Terminados os seus serviços pela equipa comandada pelo seleccionador Fernando Santos, CR7 estará de braços abertos para acolher os seus dois rebentos que, por esta altura, estarão ainda nos Estados Unidos, mas que deverão chegar a Portugal logo nos primeiros dias do mês de julho.
 Uma recepção em grande que contará também com a presença de Dolores Aveiro, que os terá ido buscar aos Estados Unidos, do irmão Cristianinho e da madrasta, Georgina Rodriguez, que espera também a chegada de uma menina. 

...
Dolores Aveiro, Cristianinho e Georgina Rodriguez
Estes bebés são bastante desejados pelo clã Aveiro, que espera de forma entusiasta, para conhecer os novos membros da família. Prova disso foi a confirmação dos rumores de que Cristiano Ronaldo estaria à espera da chegada das crianças, por Kátia Aveiro, no dia 15, no programa 'Queridas Manhãs', da SIC. Quando a apresentadora Júlia Pinheiro interrogou a cantora se esta já "é tia de gémeos", a irmã de CR7 não conseguiu esconder a sua alegria, por detrás de um brincalhão "talvez". Mas pressou-se a acrescentar: "Vou explicar uma coisa: não posso falar pelos outros... por uma questão de respeito. Se há alguém que tem de falar não sou eu."

A carregar o vídeo ...
;
Quem não gostou muito da atitude da cantora, foi o irmão, que, minutos depois desta conversa em pleno direto, na televisão, publicou uma fotografia em sinal de silêncio com a mensagem: "Às vezes a melhor resposta é ficar calado".


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável