pub

Notícia

Hollywood

George e Amal Clooney renovam votos e apresentam gémeos

O casal casou há apenas três anos e já marcou uma nova festa para renovação de votos de casamento. Uma cerimónia marcada para o final do mês de setembro em que o ator e a advogada vão apresentar os filhos gémeos.
Por Carolina Cunha | 05 de julho de 2017 às 21:10
O casal Clooney George Clooney e Amal esperam a chegada de gémeos Amal Alamuddin e George Clooney Amal Alamuddin Amal Alamuddin Amal e George Clooney no tapete vermelho O sorriso feliz de Amal Clooney Amal Clooney Clooney e Amal vão ter gémeos Clooney e Amal vão ter gémeos
Clooney e Amal vão ter gémeos

George Clooney, de 56 anos de idade, e Amal Alamuddin, de 39, vão renovar os votos de casamento a 27 de setembro.
Na cerimónia de renovação de votos, o ator e a advogada vão apresentar os filhos gémeos, Ella e Alexander, que nasceram no passado dia 6 de junho, no Reino Unido. 

O casal casou-se em Veneza, em 2014, numa cerimónia que durou quatro dias e após três anos de casamento vão celebrar o amor que os une. Será uma cerimónia intíma, 
que contará apenas com a presença da família e de amigos mais próximos.

Mais felizes do que nunca com a chegada dos gémeos, George e Amal estão a viver no Reino Unido e tudo têm feito para diminuir os compromissos profissionais para acompanhar os filhos durante os primeiros meses de vida.

A carregar o vídeo ...
;

Recorde-se que, recentemente, após o nascimento dos filhos, o ator vendeu a empresa de tequilla que fundou com dois sócios, Casamigos. A empresa que Clooney co-fundou foi vendida por 1000 milhões de dólares (cerca de 896 milhões de euros).

A Casamigos é uma marca de tequilla, co-fundada há 4 anos por Clooney e dois amigos – Rande Gerber, o marido da modelo Cindy Crawford e Mike Meldman, empresário do ramo imobiliário – e acaba de ser comprada pela empresa britânica Diageo, que também é dona de marcas conhecidas de bebidas alcoólicas como Smirnoff, Johnnie Walker e Baileys.

 

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável