Notícia

Casas reais

George e Charlotte roubam protagonismo à rainha Isabel II e aos pais

Isabel II deveria estar no centro de todas as atenções na tradicional parada militar 'Trooping the Colour', mas os pequenos príncipes acabaram por ser as duas estrelas desta cerimónia que assinala o aniversário da monarca britânica.
17 de junho de 2017 às 19:42
Desde o nascimento do bisneto, o pequeno George, que a rainha Isabel II se habitou a partilhar o protagonismo e as atenções dos súbditos com a criança. Uma realidade que se manteve com a chegada de Charlotte.
A carregar o vídeo ...
;
E foi precisamente isso que aconteceu este sábado, 17 de junho, em Londres, em que a família real britânica se reuniu para festejar a o 91.º aniversário da rainha no tradicional desfile militar Trooping the Colour. Isabel II de Inglaterra faz anos a 21 de abril, mas a data só é oficialmente comemorada no dia desta parada.

Se até à chegada à varanda, foi a soberana que recebeu todos os aplausos e vivas de 'Long Live the Queen' [Vida longa à rainha], mas mal apareceram ao público, as atenções centralizaram-se de imediatamente nas duas crianças. Os pais, William e Kate Middleton, não conseguiram disfarçar o orgulho que sentem nos seus príncipes.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável