Notícia

Atualidade

Georgina cada vez mais afastada de Dolores

Namorada de Cristiano Ronaldo e Dolores Aveiro estiveram no estádio Santiago Bernabéu... mas evitar ficar lado-a-lado.
02 de outubro de 2017 às 11:41
Dolores Aveiro não está a gostar de perder alguma influência junto de Cristiano Ronaldo e são cada vez mais as notícias que a matriarca do clã está a afastar-se de Georgina, que está prestes a dar à luz mais um filho do jogador, o primeiro a nascer fruto de uma relação. 

O Real Madrid jogou este domingo no Santiago Bernabéu frente ao Espanyol, acabando por ganhar por dois golos sem resposta. CR7 não marcou mas ajudou, e muito, a equipa a ganhar.
Num camarote assistiram ao jogo Dolores Aveiro e Georgina, que sentaram-se afastadas, confirmando, de certa forma, o ambiente tenso que atualmente vivem. Indiferente esteve Cristianinho, que se sentou entre as duas e que brincou no camarote, mostrando-se bem-disposto.

Depois deste jogo foi tempo de CR7 mimar a namorada já que vão ficar afastados durante os próximos 15 dias, já que o melhor jogador do mundo entra esta noite de segunda-feira em estágio da Seleção Nacional para mais 2 jogos rumo ao mundial de 2018. 

Será que Georgina também vem desta vez a Lisboa, como aconteceu recentemente quando o jogador esteve na capital de Portugal para matar saudades dos amigos e assistir a um jogo do Sporting, o eterno clube do seu coração.

Nessa altura, a bela morena também esteve em Alvalade, onde, recorde-se, já tinha estado, dias antes do romance ter sido assumido publicamente após terem sido fotografados em Paris, onde CR7 usou uma peruca para tentar passar incógnito.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável