pub

Notícia

amor

Georgina completamente rendida aos filhos de Cristiano: "Quem pode resistir!"

A poucos dias de dar à luz, namorada de CR7 mostra-se, novamente, apaixonada pelos gémeos.
23 de outubro de 2017 às 11:27
...
Georgina completamente rendida aos filhos de Cristiano: "Quem pode resistir!"
Georgina está cada vez mais rendida aos filhos do namorado. A beldade espanhola volta a partilhar um momento cheiro de ternura com os gémeos:"Quem é que pode resistir", questiona a companheira de Cristiano Ronaldo, perante um sorriso rasgado do pequeno Mateo. "O meu rapaz", acrescenta Gio.

Na mesma foto aparece Eva, que olha divertida para o momento de cumplicidade entre a madrasta e o irmão. Uma imagem de pura felicidade.

Foto de família: Georgina Rodríguez posa com Ronaldo e os filhos O casal com os 3 filhos mais velhos do craque, Mateo, Cristianinho e Eva, com Gio a cerca de duas semanas de dar à luz Alana Martina Imagens captadas no relvado do estádio de Cardiff, no fim de semana passado Foto de família: Georgina Rodríguez posa com Ronaldo e os filhos Foto de família: Georgina Rodríguez posa com Ronaldo e os filhos Cristianinho e Georgina Mais um momento de família no jogo de Portugal na Madeira "Momentos adoráveis", escreveu o craque na legenda da imagem, ao lado da namorada Georgina, com um dos gémeos Georgina Rodríguez pela manhã com Eva Foto de família: Georgina Rodríguez posa com Ronaldo e os filhos Foto de família: Georgina Rodríguez posa com Ronaldo e os filhos Foto de família: Georgina Rodríguez posa com Ronaldo e os filhos Foto de família: Georgina Rodríguez posa com Ronaldo e os filhos
Foto de família: Georgina Rodríguez posa com Ronaldo e os filhos
Apesar dos meninos não serem fruto da relação que mantém com Cristiano Ronaldo há praticamente um ano, Georgina recebeu as crianças de braços abertos e tem provado que, tal como garantia no seu curriculo, gosta muito de crianças e tem uma aptidão especial para lidar com elas. 

Recorde-se que a bela morena chegou a trabalhar como ama enquanto viveu em Inglaterra, precisamente de gémeos.

Díganme si esto se puede aguantar!!!! #myboy Buen día??????

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) a



Em breve, Gio vai poder ter a sua menina nos braços, já que o nascimento está previsto agora para novembro. Vai ser a estreia na maternidade da beldade, que tem "treinado" intensivamente com os filhos do namorado, que cuida como se fosse a mãe deles, como mostram as imagens que ao longo destes meses tem partilhado com os fãs nas redes sociais.

Georgina feliz com a chegada dos gémeos Cristiano Ronaldo com Mateo e Eva, os filhos gémeos que completaram o primeiro mês de vida no dia 8 de julho. Georgina feliz com a chegada dos gémeos À semelhança do craque, Gio é uma jovem de origens humildes e ligadas ao futebol. O pai jogo e foi treinador, apesar de nunca ter alcançado o estrelado e hoje estar falido A foto sensual partilhada por Georgina Rodríguez Georgina feliz com a chegada dos gémeos Georgina feliz com a chegada dos gémeos Georgina feliz com a chegada dos gémeos Georgina com a filha de uma amiga
Georgina feliz com a chegada dos gémeos



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável