pub

Notícia

Paixão

Georgina disposta a tudo para seduzir Ronaldo

A beldade espanhola acaba de partilhar a primeira fotografia ao lado do craque e a legenda não deixa margem para dúvidas. "Amor", escreveu Georgina, apaixonada.
13 de julho de 2017 às 14:42
O sorriso de Georgina junto de Cristiano Ronaldo Georgina Rodriguez e Cristiano Ronaldo num dos passeios, fora do iate, em Ibiza. Após ter escolhido, duas vezes, ser pai recorrendo a barrigas de aluguer, o craque engravidou a namorada espanhola. O sorriso de Georgina junto de Cristiano Ronaldo O sorriso de Georgina junto de Cristiano Ronaldo O sorriso de Georgina junto de Cristiano Ronaldo O sorriso de Georgina junto de Cristiano Ronaldo O sorriso de Georgina junto de Cristiano Ronaldo O sorriso de Georgina junto de Cristiano Ronaldo O sorriso de Georgina junto de Cristiano Ronaldo Cristiano Ronaldo e a namorada nas recentes férias em Ibiza. A família foi de iate até Formentera e, no regresso, o barco foi abordado por polícias armados, que fizeram uma fiscalização que demorou hora e meia. O sorriso de Georgina junto de Cristiano Ronaldo A barriguinha de Gio é cada vez mais proeminente e ficou bem explícita, se dúvidas restassem, nestas férias. Ronaldo prepara-se para ter um quarto filho, desta vez com mãe conhecida, Georgina, sua namorada há 10 meses.
O sorriso de Georgina junto de Cristiano Ronaldo
Georgina Rodríguez acaba de assumir finalmente ao mundo que está apaixonada por Cristiano Ronaldo.

A beldade espanhola, de 23 anos de idade, que está grávida de 5 meses do craque, de 32, publicou na sua conta de Instagram, pela primeira vez, uma fotografia ao lado de CR7. E, na legenda, não podia ter sido mais direta. "Amor", escreveu simplesmente.

A fotografia partilhada por Georgina, ao lado de Cristiano Ronaldo. O casal continua a gozar férias, até ao final do mês, altura em que o jogador irá a tribunal.
Porém, apesar da declaração não deixar margem para dúvidas de que o romance vai de vento em popa, os dois continuam a discretos nas demonstrações públicas de afeto.

A fotografia, tirada em Ibiza, onde a família Aveiro passou os últimos dias, mostra o casal sorridente... mas sem se tocar.

Cristiano está disposto a pagar o que for preciso para se livrar de problemas com a Justiça espanhola. Com a chegada dos gémeos Eva e Mateo, e a gravidez da namorada, Georgina Rodriguez, estas foram as férias mais familiares de sempre do craque. Ronaldo prepara-se para ter um quarto filho, desta vez com mãe conhecida, Georgina, sua namorada há 10 meses. A barriguinha de Gio é cada vez mais proeminente e ficou bem explícita, se dúvidas restassem, nestas férias. O clá Aveiro reunido no interior do iate alugado por Ronaldo e que foi abordado por um barco, com polícias armados, do serviço de fronteiras das Finanças espanholas. Cristiano Ronaldo e a namorada nas recentes férias em Ibiza. A família foi de iate até Formentera e, no regresso, o barco foi abordado por polícias armados, que fizeram uma fiscalização que demorou hora e meia. Georgina Rodriguez e Cristiano Ronaldo num dos passeios, fora do iate, em Ibiza. Após ter escolhido, duas vezes, ser pai recorrendo a barrigas de aluguer, o craque engravidou a namorada espanhola. Dolores com os gémeos, Eva e Mateo, mostra-se uma avó babada. Tal como aconteceu no caso de CR Júnior, também foi a matriarca Aveiro a ir ao Estados Unidos buscar os bebés, após o parto. "É uma das principais culpadas", afirma Gentil Martins. Kátia, tal como a irmã Elma, já não estão de férias com o irmão famoso.
O Verão mais feliz, e ao mesmo tempo difícil, de Ronaldo
A carregar o vídeo ...
;
Recorde-se que, até esta quinta-feira, a única fotografia que Georgina partilhara com Ronaldo era uma imagem de grupo, tirada nos bastidores de um concerto do cantor colombiano J Balvin.

A única foto que Georgina partilhara no seu Instagram com Cristiano Ronaldo era em grupo.
A carregar o vídeo ...
;

Curiosamente, CR7 foi mais "rápido" a assumir a paixão perante os seus mais de 106 milhões de seguidores das redes sociais.

A primeira fotografia que Cristiano Ronaldo partilhou ao lado da namorada, Georgina

A famosa fotografia do casal abraçado no sofá, que evidenciava a barriguinha saliente de grávida de Georgina (em cima) foi partilhada pelo madeirense em maio.

Mateo, à esq., e Cristianinho, à dir. A nova fotografia que Katia Aveiro partilhou com Eva e Mateo Katia com um dos gémeos Cristiano Ronaldo com os três filhos: Cristianinho, Eva e Mateo "Momentos adoráveis", escreveu o craque na legenda da imagem, ao lado da namorada Georgina, com um dos gémeos Dolores com os gémeos, Eva e Mateo, mostra-se uma avó babada. Tal como aconteceu no caso de CR Júnior, também foi a matriarca Aveiro a ir ao Estados Unidos buscar os bebés, após o parto. "É uma das principais culpadas", afirma Gentil Martins. Cristiano Ronaldo com Eva e Mateo. O futebolista, que só conheceu os filhos vários dias após terem nascido, por estar na Rússia ao serviço da Seleção Nacional, mostrou-os nas redes sociais. As semelhanças físicas dos filhos de Cristiano Ronaldo Em 2010, na Madeira, esta foi a primeira imagem de Cristianinho, a ser passeado pela avó que faz, também, o papel de "mãe" dos netos, sendo a grande responsável pela educação e cuidados com os meninos. As semelhanças físicas dos filhos de Cristiano Ronaldo As semelhanças físicas dos filhos de Cristiano Ronaldo As semelhanças físicas dos filhos de Cristiano Ronaldo As semelhanças físicas dos filhos de Cristiano Ronaldo A mensagem da avó Dolores Cristiano Ronaldo e Cristianinho
As semelhanças físicas dos filhos de Cristiano Ronaldo

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável