Notícia

Nacional

Georgina e Dolores partilham guarda dos gémeos nas primeiras férias dos bebés em Ibiza

Cristiano Ronaldo está em Ibiza com os filhos, a mãe e a namorada. E, enquanto o craque se diverte com os amigos, são elas que tomam conta dos gémeos bebés Eva e Mateo.
04 de julho de 2017 às 09:57
Cristiano Ronaldo levou a família para umas merecidas férias em Ibiza. A informação é avançada pelo 'Correio da Manhã', que revela que o craque viajou para as ilhas Baleares com a mãe, Dolores, a namorada, Georgina Rodríguez, e os três filhos: Cristianinho, Eva e Mateo.

...
Cristiano Ronaldo com Mateo e Eva, os filhos gémeos que completaram o primeiro mês de vida no dia 8 de julho.
Dolores Aveiro mostrou-se esta manhã na praia Cala Jondal com uma amiga:

...
Dolores Aveiro e uma amiga na praia Cala Jondal.
Porém, Ronaldo não está só com a família; o jogador, de 32 anos de idade, não esquece os amigos, e também se fez acompanhar de José Semedo, capitão do clube britânico Sheffield Wednesday e seu amigo de infância, desde os tempos do Sporting.

...
Ronaldo tem 2 semanas para pensar no que vai dizer em tribunal. Uma fonte chegada do craque afiança que ele está disposto a pagar o dinheiro reclamado pelo fisco, caso o tribunal o entenda, mas que não admite ter culpas neste assunto.
Ronaldo partilhou uma fotografia na piscina, ao lado de Semedo. "Combinação perfeita: chocolate branco e preto", escreveu na legenda, referindo-se a si e ao amigo cabo verdiano.

...
Cristiano Ronaldo e José Semedo de férias juntos, em Ibiza
O 'Melhor do Mundo' está assim livre para gozar as férias ao máximo, sabendo que pode contar com o apoio de Dolores e Georgina para tomarem conta dos filhos mais novos, que completam 1 mês de vida no próximo sábado, dia 8. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável