pub

Notícia

Surpresa

Georgina e Irina copiam-se... sem querer!

Georgina, a namorada atual de Cristiano Ronaldo, estreou-se numa revista de moda, grávida; a ex-companheira, Irina, posou pela primeira vez... desde a gravidez!
21 de julho de 2017 às 13:56
As produções fotográficas de Georgina e Irina A capa da edição de agosto da 'Vogue' espanhola, com Irina Shayk As produções fotográficas de Georgina e Irina As produções fotográficas de Georgina e Irina As produções fotográficas de Georgina e Irina As produções fotográficas de Georgina e Irina As produções fotográficas de Georgina e Irina As produções fotográficas de Georgina e Irina
As produções fotográficas de Georgina e Irina
Georgina Rodríguez, de 23 anos de idade, já foi várias vezes acusada de imitar a sua "antecessora", Irina Shayk, de 31, tanto por se fotografar em poses parecidas com as da modelo russa, mas também por usar o truque de Irina para esconder a barriga de grávida, resguardando-se dos paparazzi com sacos de compras.

Georgina Rodriguez partilhou uma fotografia em cima de um colchão, na piscina. Irina fez o mesmo, quando namorava com Cristiano Ronaldo. Só o colchão de piscina era diferente, tal como o biquíni. Georgina, que aspira a uma carreira no mundo da moda, deixou-se fotografar numa pose sensual, muito semelhante a uma que Irina também fez. A espanhola tem as duas mãos a segurar o cabelo... Irina só tinha uma mão a segurar o cabelo... numa foto anterior à da espanhola. A espanhola a esconder a barriguinha de grávida, com o saco de uma boutique, em Madrid. Irina, antes de dar à luz o primeiro filho, fruto da relação com o ator americano Bradley Cooper, a esconder a barriguina com um presente natalício, numa produção ousada. A russa acompanhou o namorado e o filho, Cristianinho, à gala da Bola de Ouro, em 2013, quando o futebolista venceu este troféu pela segunda vez. Georgina foi ama de crianças em Inglaterra e, desde cedo, aceitou Cristianinho, e mais tarde Eva e Mateo, como seus próprios filhos A espanhola publica várias imagens do seu bumbum, nas redes sociais. Irina mostra o bumbum em sessões fotográficas profissionais. Irina Shayk também sempre foi carinhosa para com Cristianinho, o único filho de Cristiano Ronaldo, até agora. A foto que falta na coleção de Georgina Rodriguez: uma produção sensual ao lado do craque, tal como a russa fez, em 2013.
Georgina Rodriguez: a imitação espanhola de Irina Shayk
No entanto, desta vez, as mulheres de Cristiano Ronaldo veem-se unidas por uma estranha e curiosa coincidência.

A carregar o vídeo ...
;
Esta semana foi publicada a primeira produção fotográfica de Georgina para uma revista de moda, a 'Woman', que inclui uma entrevista na qual a espanhola assume ser "uma mulher de família".

Irina continua a atormentar a vida amorosa do ex-namorado Cristiano Ronaldo com Georgina Rodríguez Georgina Rodríguez "apagou" a ex de Cristiano Ronaldo, Irina Shayk, das redes sociais O camarote do estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, é, naturalmente, um lugar especial para CR7, que gosta de levar lá as namoradas. À esq., com Irina; à dir., com Georgina À esq., Irina entre os amigos de Ronaldo, entre os quais Ricardo Regufe, em dezembro de 2014, no Dubai; à dir., Georgina na mesma situação, em novembro de 2016, em Paris À esq., na gala da FIFA de 2014; à dir., na gala da FIFA de 2017 A diferença está no beijo? À esq., Ronaldo beija Irina na boca quando é anunciado vencedor da FIFA; à dir., o craque beija Georgina na cara na mesma situação, três anos mais tarde Georgina e Irina celebraram com CR7 e a sua família o título da FIFA em pleno voo: à esq., 2014 à dir., em 2017 Paparazzi no parque de estacionamento em Madrid: à esq. com Irina, à dir., com Georgina
Irina Shayk vs Georgina Rodríguez
Por coincidências do destino, Irina acaba de divulgar a sua primeira produção fotográfica depois de grávida, para a edição espanhola da 'Vogue'.

...
A capa da edição de agosto da 'Vogue' espanhola, com Irina Shayk
A namorada de Bradley Cooper – que mostrou a cara da filha, Lea de Seine, no fim de semana passado – foi fotografada por Mario Testino, o fotógrafo favorito da família real britânica.

Harry, Carlos e William A princesa Diana com o fotógrafo Mario Testino Kate, William, George e Charlotte Harry, Carlos e William A fotografia oficial do noivado de William e Kate
As fotografias de Mario Testino da família real britânica

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável