Notícia

Drama

Georgina em pânico com acidente de Ronaldo

Com as mãos na cabeça e consternada de preocupação. Foi assim que Georgina Rodríguez reagiu ao acidente que Cristiano Ronaldo sofreu e o deixou com o rosto ensanguentado.
23 de janeiro de 2018 às 11:20
Georgina assustada com sangue de Ronaldo Georgina assustada com sangue de Ronaldo Georgina assustada com sangue de Ronaldo Georgina assustada com sangue de Ronaldo Cristiano Ronaldo esta manhã de 2.ª feira, já depois de ter levado pontos Georgina assustada com sangue de Ronaldo Georgina assustada com sangue de Ronaldo Georgina assustada com sangue de Ronaldo Georgina assustada com sangue de Ronaldo Georgina assustada com sangue de Ronaldo Georgina assustada com sangue de Ronaldo Georgina assustada com sangue de Ronaldo Georgina assustada com sangue de Ronaldo
Georgina assustada com sangue de Ronaldo

Cristiano Ronaldo pregou um susto aos fãs quando surgiu coberto de sangue a meio do jogo do Real Madrid contra o Deportivo da Corunha, logo após ter marcado o 6.º golo da partida.

A carregar o vídeo ...
;

O craque português, de 32 anos de idade, fez um corte na sobrancelha quando foi atingido por um pontapé na cara, no cabeceamento para o golo. O resultado foram 5 pontos para fechar o golpe junto ao olho.

Cristiano Ronaldo abre a sobrancelha em campo e fica cheio de sangue Cristiano Ronaldo abre a sobrancelha em campo e fica cheio de sangue Cristiano Ronaldo abre a sobrancelha em campo e fica cheio de sangue Cristiano Ronaldo abre a sobrancelha em campo e fica cheio de sangue Cristiano Ronaldo abre a sobrancelha em campo e fica cheio de sangue Cristiano Ronaldo abre a sobrancelha em campo e fica cheio de sangue Cristiano Ronaldo abre a sobrancelha em campo e fica cheio de sangue Cristiano Ronaldo abre a sobrancelha em campo e fica cheio de sangue Cristiano Ronaldo abre a sobrancelha em campo e fica cheio de sangue Cristiano Ronaldo abre a sobrancelha em campo e fica cheio de sangue
Cristiano Ronaldo abre a sobrancelha em campo e fica cheio de sangue

Nas bancadas, 2 pessoas sentiram o acidente de forma particularmente dramática.

A carregar o vídeo ...
;

Dolores Aveiro, mãe de Ronaldo, e Georgina Rodríguez, a namorada, ficaram em pânico quando viram o "menino de ouro" com a cara coberta de sangue.

A carregar o vídeo ...
;

Uma das imagens tem estado a correr mundo, com a reação da jovem espanhola, de 23 anos de idade. O semblante foi de grande aflição, a levar as mãos à cabeça e a temer o pior. O jogador foi mesmo obrigado a abandonar o relvado.

...
Dolores Aveiro veio descansar os fãs do filho, depois do acidente que deixou Ronaldo com a cara cheia de sangue.

Felizmente tudo não passou de um susto. Cristiano apareceu, pouco depois, nas redes sociais, já com a ferida suturada. Também a mãe de CR7, Dolores Aveiro, fez questão de partilhar uma fotografia com a mensagem que tudo estava bem. "Obrigada a todos pelo apoio ao meu filho ele encontra-se bem graças a Deus."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável