Notícia

Drama

Georgina em pânico com acidente de Ronaldo

Com as mãos na cabeça e consternada de preocupação. Foi assim que Georgina Rodríguez reagiu ao acidente que Cristiano Ronaldo sofreu e o deixou com o rosto ensanguentado.
23 de janeiro de 2018 às 11:20

Cristiano Ronaldo pregou um susto aos fãs quando surgiu coberto de sangue a meio do jogo do Real Madrid contra o Deportivo da Corunha, logo após ter marcado o 6.º golo da partida.

A carregar o vídeo ...
;

O craque português, de 32 anos de idade, fez um corte na sobrancelha quando foi atingido por um pontapé na cara, no cabeceamento para o golo. O resultado foram 5 pontos para fechar o golpe junto ao olho.

Nas bancadas, 2 pessoas sentiram o acidente de forma particularmente dramática.

A carregar o vídeo ...
;

Dolores Aveiro, mãe de Ronaldo, e Georgina Rodríguez, a namorada, ficaram em pânico quando viram o "menino de ouro" com a cara coberta de sangue.

A carregar o vídeo ...
;

Uma das imagens tem estado a correr mundo, com a reação da jovem espanhola, de 23 anos de idade. O semblante foi de grande aflição, a levar as mãos à cabeça e a temer o pior. O jogador foi mesmo obrigado a abandonar o relvado.

...
Dolores Aveiro veio descansar os fãs do filho, depois do acidente que deixou Ronaldo com a cara cheia de sangue.

Felizmente tudo não passou de um susto. Cristiano apareceu, pouco depois, nas redes sociais, já com a ferida suturada. Também a mãe de CR7, Dolores Aveiro, fez questão de partilhar uma fotografia com a mensagem que tudo estava bem. "Obrigada a todos pelo apoio ao meu filho ele encontra-se bem graças a Deus."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável