Notícia

solidariedade

Georgina emocionada com crianças abandonadas

Namorada de Cristiano Ronaldo passa tarde com crianças desfavorecidas e fica com nó na garganta.
20 de janeiro de 2018 às 15:27

Depois de uns dias de férias em Portugal, na companhia do namorado, Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez regressou a Madrid e visitou na sexta-feira, dia 19, uma associação de solidariedade – Nuevo Futuro –, que se destina a ajudar crianças carenciadas, integrando-as num ambiente familiar estável. 

Foi através das redes sociais que Georgina mostrou o seu lado mais solidário e emocional ao partilhar com os seguidores várias fotografias com as crianças, e um testemunho verdadeiramente comovente daquele que foi "um dia muito especial".

"Hoje, foi uma tarde dura, mas, ao mesmo tempo, muito especial. Estive num dos centros do Nuevo Futuro e pude ver com os meus próprios olhos o grande trabalho que é realizado pelos colaboradores da instituição. Fiquei encantada por poder partilhar esta tarde com os mais pequenos", começou Gio por dizer.  

Rendida, a mãe de Alana Martina, acrescenta: "Ao ver os meninos emocionados, contentes e felizes ao verem-me entrar e abraçarem-me, tive de conter as lágrimas. Tinha tanta vontade de chorar. Um nó na garganta. Mas tive que ser forte por eles, para que me vissem bem e não tornasse as coisas mais difíceis. No final do dia, esse nó na garganta, essa emoção, transformaram-se em felicidade."

A namorada de Cristiano Ronaldo aponta ainda as formas possíveis de ajudar as crianças da instituição, nomeadamente através de doações ou "como voluntários". "Agradeço à Nuevo Futuro pelo trabalho humano que realizou", conclui a espanhola. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável