pub

Notícia

Gravidez

Georgina exibe "barrigão" no aeroporto de Ibiza com Cristianinho

A namorada de Cristiano Ronaldo foi "apanhada" por paparazzi ao lado do enteado mais velho, Cristianinho. A bebé deverá nascer já no próximo mês.
14 de setembro de 2017 às 11:16
Georgina mostra barriga de 8 meses em Ibiza ao lado de Cristianinho Georgina mostra barriga de 8 meses em Ibiza ao lado de Cristianinho Georgina mostra barriga de 8 meses em Ibiza ao lado de Cristianinho Georgina mostra barriga de 8 meses em Ibiza ao lado de Cristianinho Georgina mostra barriga de 8 meses em Ibiza ao lado de Cristianinho Georgina mostra barriga de 8 meses em Ibiza ao lado de Cristianinho Georgina mostra barriga de 8 meses em Ibiza ao lado de Cristianinho Georgina mostra barriga de 8 meses em Ibiza ao lado de Cristianinho Georgina mostra barriga de 8 meses em Ibiza ao lado de Cristianinho
Georgina mostra barriga de 8 meses em Ibiza ao lado de Cristianinho
Se dúvidas havia no início, já ninguém pode negar que Georgina Rodríguez está grávida. A namorada de Cristiano Ronaldo – que está grávida de uma menina que deverá nascer já no próximo mês – foi fotografada por paparazzi no aeroporto de Ibiza, a 31 de agosto, mas só agora as imagens começaram a circular pelas redes sociais.

Nas fotografias, Georgina exibe um verdadeiro "barrigão" de 8 meses, sempre na companhia do enteado mais velho, Cristianinho (veja as imagens na fotogaleria, em cima).

A carregar o vídeo ...
;
Esta quarta-feira, a modelo espanhola, de 23 anos de idade, desvendou mais um pouco da sua vida pessoal, deixando uma mensagem sentida à irmã mais velha, Ivana, na sua conta de Instagram. "Uma irmã é uma benção", escreveu a espanhola, acrescentando em formato hashtag: "Amor incondicional".

Georgina e a irmã Ivana Georgina e a irmã Ivana em bebés A mensagem especial de Georgina para a irmã Ivana Maria, a irmã de Georgina Rodríguez Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón, o pai de Georgina e Ivana Rodríguez
A cumplicidade de Georgina e da irmã Ivana
Entretanto, também na quarta-feira, 13, Georgina causou sensação nas bancadas do Santiago Bernabéu, dia do regresso de Cristiano Ronaldo aos relvados após ter cumprido castigo de 5 jogos. Em campo novamente, Ronaldo voltou a fazer o que faz de melhor, ou seja marcar golos. O Real Madrid venceu o Alpoel por 3-0, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, com 2 golos do craque português.

Barriga de Georgina causa sensação no estádio do Real Madrid no regresso de Ronaldo Barriga de Georgina causa sensação no estádio do Real Madrid no regresso de Ronaldo Barriga de Georgina causa sensação no estádio do Real Madrid no regresso de Ronaldo Barriga de Georgina causa sensação no estádio do Real Madrid no regresso de Ronaldo Barriga de Georgina causa sensação no estádio do Real Madrid no regresso de Ronaldo Barriga de Georgina causa sensação no estádio do Real Madrid no regresso de Ronaldo Barriga de Georgina causa sensação no estádio do Real Madrid no regresso de Ronaldo Barriga de Georgina causa sensação no estádio do Real Madrid no regresso de Ronaldo Barriga de Georgina causa sensação no estádio do Real Madrid no regresso de Ronaldo Barriga de Georgina causa sensação no estádio do Real Madrid no regresso de Ronaldo
Barriga de Georgina causa sensação no estádio do Real Madrid no regresso de Ronaldo


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável