
Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo estão a viver um momento de pura felicidade. Com a família a crescer – depois da chegada dos gémeos, Eva e Mateo, o casal aguarda o nascimento de mais uma menina para se juntar a Cristianinho e aos irmãos –, o craque de 32 anos de idade e a jovem espanhola estão mais apaixonados que nunca.
Este fim de semana, Georgina fez uma bela declaração de amor a CR7 com um poema bastante sugestivo da paixão que os dois estão a viver. Versos como "apaixonei-me por não conseguir dormir sem nos tocarmos..." ou "apaixonei-me pela minha vontade de suavizar. Dos mimos, dos risos, dos segredos... de abraçar-te por trás até que adormeças", são legendas perfeitas do amor sentido por Georgina a Ronaldo, com várias alusões de cariz sexual.
Muito se tem escrito sobre Georgina Rodríguez nos últimos meses. E quase sempre por causa da sua gravidez, escondida ao máximo. Contudo, com o passar dos meses, o óbvio aconteceu: a namorada de Cristiano Ronaldo já não consegue disfarçar que vai ser mãe, dando, assim, mais um filho a Cristiano Ronaldo, o primeiro de um gestação em que se conhece a mãe.
Mas apesar da bela morena não ser a mãe biológica de Cristianinho e dos gémeos, Mateo e Eva, a verdade é que Gio, como é carinhosamente tratada pelos mais próximos, está cada vez mais próxima dos filhos do namorado. Aliás, foi para Ibiza com Cristianinho, e com mais algumas amigas, para um período de descanso.
Muito se tem falado da mãe de Cristianinho e também dos gémeos, Mateo e Eva. Muita polémica já fez correr a opção de Cristiano Ronaldo ter recorrido a barrigas de aluguer para ser pai. Contudo, agora com o namoro com a bela espanhola, tudo indica que o lugar vai ser ocupado: é que Georgina Rodríguez, que está grávida, é uma apaixonada por crianças e, como se pode ver pelas fotos que vai partilhando, já adoptou os filhos do namorado como seus.
"Os melhores momentos da vida são os que não se planeiam, os que são inesperados, mas com quem mais queres. Não é onde mas sim com quem", escreveu a morena de 23 anos, partilhando uma foto com Cristianinho.