Notícia

Solidariedade

Georgina, namorada de Ronaldo, salva vida a cão abandonado

A namorada de Cristiano Ronaldo, grávida de 5 meses, é uma apaixonada por animais e ajudou a salvar a vida a Chino, um cachorro que estava perdido e abandonado. Saiba toda a história.
08 de agosto de 2017 às 13:11

Desde o final do ano passado que Georgina Rodriguez se transformou numa das mulheres mais conhecidas do mundo. A notoriedade da jovem espanhola, de 23 anos de idade, começou com o namoro com o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo.

A fama cresceu ainda mais com os primeiros rumores de gravidez, confirmada recentemente pelo próprio Cristiano Ronaldo. Nas redes sociais, Georgina tem milhões de seguidores. Este verão mostrou que é uma mulher carinhosa, que vestiu na perfeição o papel de mãe, primeiro com gestos de ternura para com Cristianinho, o filho mais velho de Ronaldo, com 7 anos de idade, depois com a chegada dos gémeos, Mateo e Eva.

Georgina revela agora uma outra faceta. Defensora dos direitos dos animais e preocupada com os "amigos" de quatro patas, a namorada de Ronaldo usou toda a sua influência para salvar a vida de Chino, um cachorro com 5 meses de idade. O animal foi encontrado em muito mau estado numa estrada de Córdoba.

...
Chino, o cachorro de 5 meses salvo por Georgina

Não se sabe se Chino se perdeu ou foi abandonado. Foi recolhido e salvo de uma morte certa. Georgina usou as redes sociais para fazer um apelo e tentar encontrar uma família que seja contra o abandono de animais e queira adotar o jovem cachorro. "Gostaria de viver numa casa de forma definitiva para que cuidem de mim e eu possa cuidar da família. Peço apenas um pouco de amor e em troca terão toda a minha fidelidade, carinho, companhia e lealdade. Serei o vosso melhor amigo e companheiro de viagem pela vida", lê-se na publicação.

...
Chino, o cachorro de 5 meses salvo por Georgina

Georgina foi a grande protagonista deste verão entre as celebridades. Ao lado de Cristiano Ronaldo, a jovem aspirante a modelo foi quem mais se destacou nas férias da família Aveiro, primeiro em Ibiza, e mais tarde em Palma de Maiorca. Grávida, as fotografias em biquíni de Georgina tomaram as atenções de todos.

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável