pub

Notícia

Polémica

Georgina recebe os gémeos e mantém mistério sobre gravidez

A jovem espanhola deu as boa vidas aos gémeos no dia em que o namorado, Ronaldo, publicou a primeira fotografia com os filhos bebés. Também Dolores Aveiro e Katia Aveiro felicitam a chegada de Mateo e Eva ao seio do clã e mostram o momento de felicidade que a família está a viver.
Por Carolina Cunha | 29 de junho de 2017 às 21:01
Georgina feliz com a chegada dos gémeos Cristiano Ronaldo com Mateo e Eva, os filhos gémeos que completaram o primeiro mês de vida no dia 8 de julho. Georgina feliz com a chegada dos gémeos Georgina feliz com a chegada dos gémeos A foto sensual partilhada por Georgina Rodríguez Georgina feliz com a chegada dos gémeos Georgina feliz com a chegada dos gémeos Georgina feliz com a chegada dos gémeos Georgina com a filha de uma amiga
Georgina feliz com a chegada dos gémeos
No dia em que Cristiano Ronaldo apresentou ao mundo os gémeos Mateo e Eva, através de uma fotografia nas redes sociais, Georgina Rodriguez, a atual namorada, reage dando conta dos momentos de felicidade que está a viver. 

A espanhola publicou uma fotografia na sua conta de Instagram na manhã desta quinta-feira, mostrando o "dia feliz" que está a viver, o mesmo dia em que o namorado, Cristiano Ronaldo, confirmou ser pai de gémeos. Uma fotografia que, uma vez mais, quer fazer crer que não está grávida. 

Georgina Rodriguez
Georgina continua a esconder a gravidez com fotografias antigas, após terem sido publicadas fotografias atuais, de um paparazzi, da sua barriga, que não deixaram margem para dúvidas.

Também Dolores Aveiro, mãe e principal apoio de CR7, e Katia, irmã, fizeram questão de mostrar a felicidade que sentem com a chegada dos gémeos, Mateo e Eva.

"Estou muito feliz com mais 2 membros na família", disse a avó dos gémeos, fruto de uma barriga de aluguer. 


"Deus é maravilhoso ... Honra o teu pai e a tua mãe ,para que os teus dias se prolonguem sobre a terra...Amém ..Assim se colhe o fruto que foi plantado ..amém", escreveu a irmã mais velha orgulhosa do craque.

Cristiano Ronaldo com Mateo e Eva, os filhos gémeos que completaram o primeiro mês de vida no dia 8 de julho.
Tratam-se das primeiras reações dos elementos da família mais próxima do jogador, após o comunicado publicado esta madrugada por CR7, em que anunciou que não irá participar no próximo jogo da seleção nacional para a Taça das Confederações, para "poder, finalmente", estar com os seus dois bebés recém-nascidos.

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável