Notícia

Polémica

Georgina engravidou sem Ronaldo esperar

Com os gémeos já a caminho, o craque português não esperava voltar a ser pai tão depressa. A gravidez não planeada de Georgina apanhou Cristiano de surpresa e foi preciso tempo para que se habituasse à ideia de ter mais um filho... num tão curto espaço de tempo.
15 de julho de 2017 às 17:12
No espaço máximo de quatro meses, Cristiano Ronaldo vai voltar a segurar nos braços mais um filho. Isto quer dizer que a diferença de idades entre a bebé que está a caminho e os gémeos, Eva e Mateo, não será mais de cinco, seis meses.

A carregar o vídeo ...
;
Segundo fonte próxima da família Aveiro, o capitão da seleção portuguesa de futebol foi "apanhado completamente desprevenido" com a gravidez "não planeada" da namorada, Georgina Rodriguez.

Cristiano Ronaldo nunca escondeu que um dos seus sonhos é ter uma família grande, ainda assim, e com os gémeos a caminho, não fazia parte dos planos mais imediatos do melhor jogador do mundo ter três filhos de idades tão próximas. De acordo com a mesma fonte, especialmente para "não sobrecarregar" Dolores Aveiro, aquela sobre quem recai grande parte da responsabilidade de criar e educar as crianças. Recorde-se que é a matriarca dos Aveiro que tem assumido o papel de mãe de Cristianinho, o filho mais velho de CR7, de 7 anos.

A carregar o vídeo ...
;
Havia ainda outros dois fatores para que Cristiano Ronaldo não pensasse em ter, para já,  um filho com Georgina: a idade da espanhola, que tem apenas 23 anos, e a relação dos dois ser ainda muito recente.

Quando tomou conhecimento da gravidez, o jogador do Real Madrid teve que se habituar primeiro a ideia de que iria ser novamente pai e, desta vez, não pelo processo de barriga de aluguer como aconteceu com Cristianinho, Eva e Mateo.

A carregar o vídeo ...
;
Depois de ultrapassada a surpresa incial, Cristiano Ronaldo estará feliz e a viver com grande expectativa este momento. 




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável