Notícia

Surpresa

Georgina Rodríguez encantada com passado de pobreza de Ronaldo

A namorada de CR7 esteve na Madeira com o craque, onde festejou o Revéillon. Agora recorda estes momentos, onde ficou a conhecer os lugares que marcaram a infância do namorado que retrata como um local "que respirava ilusões e cheio de sonhos". Veja o relato emocionante de Gio.
06 de janeiro de 2018 às 16:57
Georgina Rodríguez acompanhou o clã Aveiro durante mais uma viagem à ilha da Madeira mas agora em lazer, onde a família passou o Revéillon e o dia de aniversário de Dolores Aveiro. Desta vez, a namorada de Cristiano Ronaldo teve a oportunidade de conhecer os recantos de Santo António, a localidade junto ao Funchal que viu o craque crescer.

Surpreendida com a humildade que marca a infância do capitão da seleção nacional portuguesa, Gio mostra agora uma fotografia com a cara-metade ao lado da casa onde ele nasceu.

A carregar o vídeo ...
;
Num relato emocionado, a espanhola garante que nunca vai esquecer estes dias onde ficou a conhecer ainda melhor as raízes do jogador do Real Madrid. "Dás-te conta do quão poderoso pode ser um pensamento, um sonho, viver posítivo e com ilusão. Há uns dias, quando nos despedimos do ano e começámos 2018 na Madeira, levaram-me a conhecer a rua onde cresceu o meu amor. Uma visita especial e que me marcou. Tirámos esta fotografia na sua casa antiga", começa por descrever a modelo no Instagram.

...
georgina rodriguez, cristiano ronaldo
"Recordo o meu cunhado Hugo, a contar-me anedotas e despertou um sorriso na minha cara ao imaginar o Cristiano ali. Pequeno, a passar horas e horas a jogar, concentrado na sua bola, lançando-a contra a parede, com um pé e com outro", afirma.

A carregar o vídeo ...
;
Emocionada, Georgina descreve aquele lugar como mágico, onde se vê esperança e vontade. "É um lugar especial, onde se respirava a ilusão, estava cheio de sonhos, esforço, superação, pensamentos tão fortes e profundos, que um dia deixaram de ser sonhos e tornaram-se na sua realidade."

Perante esta realidade, a namorada de CR7 deixa uma mensagem de esperança para que todos os seus seguidores sigam atrás dos seus sonhos. "Tudo o que o nosso ser projecta e luta por conseguir, acaba por se tornar realidade. Daí a importância de ter uma mente limpa e uma alma em paz, pensando sempre positivo. Que nada nos limite, que ninguém nos diga onde somos capazes de chegar, e que achem que devemos ser consciente de que esses são só os limites das pessoas que falam e não os nossos." 


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável