Notícia

Mistério

Georgina Rodriguez está desaparecida

A última vez que foi vista foi no passado dia 7 de junho, em Lisboa. Desde então, a namorada de Cristiano Ronaldo levou sumiço e nem sequer se faz notar através das redes sociais. Será que está com Dolores Aveiro nos Estados Unidos para recolher os gémeos?
Por Ana Cristina Esteveira | 16 de junho de 2017 às 21:33
As questões em torno do paradeiro de Georgina Rodriguez são mais do que muitas e, evidentemente, perante as incertezas que se colocam vão-se colocando também muitas hipóteses e a mais forte é a de que a jovem espanhola terá acompanhado Dolores Aveiro na viagem aos Estados Unidos para recolher Eva e Mateo, os gémeos filhos de Cristiano Ronaldo, nascidos no passado dia 8 de junho, através de uma barriga de aluguer. Aliás, como já aconteceu com Cristianinho, em junho de 2010.

A carregar o vídeo ...
;
Se assim for de facto, isso significa que Georgina Rodriguez não é apenas mais uma namorada do melhor jogador do mundo, mas sim alguém em quem ele deposita total confiança e, certamente, alguém que já tem um papel muito importante na sua vida e no seio da família Aveiro. 

Suposições à parte, facto é que a jovem espanhola ‘desapareceu’ misteriosamente desde o passado dia 7, dia em que foi vista a passear na Avenida da Liberdade, uma das artérias mais luxuosas da capital portuguesa.

Assim, a pergunta mantém-se: por onde andará Georgina Rodriguez? E será que está mesmo grávida... ou não?

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável