Notícia

Confissões

Georgina Rodríguez: "Estou apaixonada por todos os nossos filhos"

A companheira de Cristiano Ronaldo assume assim que é mãe de todos os filhos do craque. Saiba ainda se Georgina acha a pequena Alana mais parecida consigo ou com o pai e como é que a bebé se porta à noite.
06 de dezembro de 2017 às 08:57
Saiu esta semana a produção fotográfica que Georgina Rodríguez protagonizou com Alana Martina, a sua filha com Cristiano Ronaldo, para a revista 'Hola!'.

Na entrevista que acompanha as fotografias ternurentas de mãe e filha, a beldade espanhola, de 23 anos, fala sobre a bebé e revela que a acha mais parecida consigo do que com Ronaldo.

A carregar o vídeo ...
;
"Com quem é que ela é parecida? Boa pergunta! Penso que se parece comigo. Tem as minhas sobrancelhas, os meus olhos e as minhas orelhas", afirma Gio, divertida.

A modelo também falou sobre o parto, atribuindo a facilidade com que deu à luz à sua boa forma física. "Foi um parto muito bonito, fácil e rápido. Disseram-me que nunca tinham visto um parto assim e que se deveu aos músculos da minha barriga. Tenho muita força e também ajudou ter feito desporto durante a gravidez", explicou.

Finalmente, Georgina revelou que Alana – que completa 1 mês de vida na próxima semana – é muito tranquila e não dá trabalho aos pais. No final da entrevista, assumiu ainda que se sente mãe, não só de Alana, mas também de Cristianinho, Eva e Mateo, os filhos mais velhos de CR7.

"A Alana Martina é uma santa. Porta-se maravilhosamente. Só se queixa um bocadinho a cada 2 horas porque tem fome e faz uns barulhinhos a pedir leite. Estou apaixonada. Estou apaixonada por todos os nossos filhos", contou, orgulhosa da sua nova família.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável