Notícia

Mundo Georgina

Georgina Rodríguez já trabalha para o Real Madrid

A namorada de Cristiano Ronaldo soma e segue ao lado do craque. Desde que assumiram uma relação, a espanhola já conseguiu vários patrocínios e até já trabalha para o clube do pai da filha, Alana Martina. Saiba o lugar que Georgina ocupa no Real Madrid
03 de fevereiro de 2018 às 14:10
Aos poucos, Georgina Rodríguez, de 24 anos, foi ganhando cada vez mais destaque na vida de Cristiano Ronaldo. Apareceu de forma discreta mas rapidamente se transformou num fenómeno de popularidade. Para além de ser a única mãe conhecida de um dos quatros filhos de CR7, a pequena Alana Martina, a espanhola tomou o lugar de progenitora dos restantes três: Cristianinho, com quem mostra ter uma relação de grande cumplicidade; e os gémeos: Eva e Mateo. 

Mas não é só na vida familiar que Georgina Rodríguez ganha cada vez mais destaque. A namorada do craque português é também já um ícone para as mulheres de todo mundo. Depois de ter arrecadado mais de 3,5 milhões de seguidores nas redes sociais e os mais variados patrocínios, a espanhola chega agora também ao Real Madrid. 

A carregar o vídeo ...
;
A notícia é avançada pela revista Vidas. A companheira de CR7 estará a colaborar com o marketing do clube. "Basta estar atento para ver que Gio tem usado as redes sociais para divulgar promoções e campanhas para os jogos do Real. Ela própria se ofereceu para fazer este trabalho para o clube", revela uma fonte próxima do clã Aveiro.


A IMAGEM DE GIO JÁ VALE MILHARES

Ao início da relação poucos davam conta da presença de Georgina. Sempre discreta, com roupas que pouco chamam atenção. Mas impôs-se! E, aos poucos, tornou-se a grande protagonista da história, substituindo até o lugar de Dolores Aveiro na vida de Ronaldo.

Agora, Gio já soma e segue com a sua própria imagem. Já foi capa da conceituada revista 'Hola', mesmo sem o namorado, assinou contrato com uma agência de modelos e até conseguiu o mesmo patrocínio do craque para uma marca desportiva.

A imagem da espanhola já vale milhares de euros, mesmo que, neste momento, se separasse do avançado. "Se agora se separasse do Cristiano, conseguiria continuar a colher os frutos do que plantou", adianta outra fonte à Vidas.  

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável