Notícia

Atualidade

Georgina Rodriguez pode lucrar com a ida para Itália… e muito!

A namorada de CR7 é uma das principais apoiantes da mudança do craque para a Juventus. Assim, a espanhola fica mais perto de iniciar uma carreira na moda.
07 de julho de 2018 às 09:58
...
Georgina Rodriguez pode lucrar com a ida para Itália… e muito!
Há muito que Georgina Rodriguez deseja começar uma carreira enquanto modelo. No entanto, têm sido vários os contratempos que a impediram de iniciar um percurso em força.

Agora que Cristiano Ronaldo está a um passo de mudar-se de malas e bagagens para Itália, a namorada do craque vê o seu sonho cada vez mais perto de concretizar-se.

Afinal é em Turim que o jogador vai viver, caso aceite a proposta da Juventos. Se assim for, Georgina Rodriguez fica a poucos quilómetros de Milão, umas das principais cidades da moda.

A mudança não assusta a espanhola, de 24 anos, que em várias entrevistas revelou acompanhar o namorado para onde quer que ele vá. "Se ele decidir mudar de país e clube de futebol, eu apoio-o. Em qualquer lugar, estamos juntos", confessou à revista Hola!.

Georgina já protagonizou várias sessões fotográficas para três revistas espanholas e em todas acabou por ser muito elogiada. As fotografias correram o mundo e ninguém fica indiferente às curvas da namorada do Melhor do Mundo.

Seguida por quase seis milhões de pessoas no Instagram, a companheira do craque já começa a planear os seus objectivos vingar no mundo da moda e brilhar em Itália.

Apesar de já ter sido aconselhada a não insistir em desfilar em passerelle, Georgina tenta a todo o custo conquistar as grandes marcas do mercado com o seu estatuto e influência.

Com a espanhola a traçar tantos planos. Cristiano Ronaldo parece não se importar com os planos da namorada.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável