Notícia

Redes sociais

Georgina Rodríguez reapareceu

Ainda não se sabe se a namorada de Ronaldo está em Madrid, na Rússia, a acompanhar CR7, ou se está nos Estados Unidos com Dolores Aveiro para recolher os gémeos. Certo, é que a espanhola recomeçou a alimentar as redes sociais.
19 de junho de 2017 às 18:58
Ninguém sabe por onde anda a namorada de Cristiano Ronaldo e perante todas estas incerteza são muitas as teorias que se colocam sobre o possível paradeiro da jovem espanhola.
A carregar o vídeo ...
;
Entre todos os palpites, aquele que parece ter mais adeptos é o de Georgina Rodríguez estar em Madrid, à espera que o namorado regresse da Rússia, onde se encontra a disputar a Taça das Confederações ao serviço da Seleção Nacional. Neste entretanto, 'Gio' mantém-se longe dos olhares mais indiscretos resguardando, assim, a sua tão comentada gravidez.
Há duas outras teorias, mas que parecem ter menos hipóteses de serem verdadeiras. Uma, é a de que está também na Rússia e só regressará a 'casa' na companhia de CR7. Por fim, a outra é de que terá acompanhado Dolores Aveiro aos Estados Unidos para recolherem os gémeos que nasceram através de uma barriga de aluguer.

Perante todas estas suposições, a única coisa que é certa é que Georgina reapareceu a alimentar as suas páginas nas redes sociais. Contudo, no Facebook a espanhola tem partilhado fotografias antigas provocando muita confusão entre os seus seguidores sobre a sua suposta gravidez.
...
A fotografia que acaba de partilhar no Facebook
Já no Instagram, a namorada de Cristiano Ronaldo tem feito algumas Instagram Stories, como aquela em que dava, no passado sábado, dia 17 de junho, os parabéns a Cristianinho. Entretanto, partilhou uma imagem em que está com duas meninas a quem trata carinhosamente por "bichitas".

...
Georgina Rodriguez com as "bichitas"

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável