Notícia

surpresa

Georgina Rodríguez recorda a sua paixão de infância

A namorada de Cristiano Ronaldo voltou a surpreender os fãs ao revelar mais uma fotografia que mostra o seu grande amor.
09 de fevereiro de 2018 às 09:41

Apesar de estar feliz ao lado do namorado Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, de 24 anos de idade, recorreu às redes sociais para recordar uma paixão antiga da sua infância.

Uma fotografia em que surge a dançar vestida de sevilhana com a legenda: "Viver a vida voando é melhor do que vê-la voar" foi a forma de Gio mostrar aos seus fiéis seguidores que o seu encanto pela dança e pelos palcos ainda está bem guardado no seu coração. 

...
Georgina praticou ballet clássico durante 15 anos

Os fãs da modelo espanhola rapidamente se apressaram a reagir à fotografia, que conta já com mais de 190 mil ‘likes’, em menos de um dia.

A paixão de Gio pela dança vem desde os 4 anos de idade, altura em que começou a estudar ballet clássico. Durante a sua aprendizagem a espanhola chegou mesmo a participar em vários concursos de dança nacionais, porém, o mundo da moda acabou por falar mais alto, e Georgina deixou a dança apenas como um hobbie’. 

A carregar o vídeo ...

Este momento de nostalgia surge numa altura em que a companheira de Cristiano Ronaldo se dedica completamene ao crescimento dos três bebés, da filha Alana Martina, e dos gémeos Eva e Mateo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável