
Georgina Rodríguez, a morena de 22 anos que conquistou o coração de Cristiano Ronaldo, viveu em Iglaterra onde trabalhava como ama de crianças. A beldade viveu em Bristol numa família de acolhimento, para a qual trabalhava a tomar conta de gémeos. Em outubro de 2015, meses antes de regressar a Espanha e conhecer o madeirense, Georgina publicou um anúncio procurando novo emprego porque a "família de acolhimento estava a mudar-se para outro país".
A jovem garantia que a experiência de viver noutro país junto de uma família de acolhimento "estava a ser uma experiência muito agradável" e que agora procurava "outra grande família para fazer parte e partilhar boas memórias".
Além de tomar conta de crianças, a Rodríguez garantia que não tinha "problemas em ajudar nas tarefas domésticas". A revelação é feita pelo jornal ‘The Sun’.
Garantia que falava "um inglês básico" mas que estava a fazer um esforço para "melhorar o mais rápido possível". Dizia ainda que se considerava "uma rapariga inteligente" e que "ia ser capaz de comunicar facilmente [em inglês] num par de meses".
Depois, no regresso a Madrid, Georgina trabalhou nma loja da Gucci, onde terá conhecido o craque, que ficou encantado com os atributos físicos e também por ter dado provas de saber cuidar de crianças. A espanhola também gosta de desporto e ballet.
Apesar de ainda não ser muito apreciada junto de algumas mulheres dos colegas de CR7 no Real Madrid, há notícias de que a espanhola já conquistou Dolores Aveiro, requisito quase que fundamental para que a relação com Cristiano Ronaldo tenha sucesso.
Em imagens recentes, Georgina mostra-se já muito cúmplice do pequeno Cristiniano.