Notícia

Polémica

Goucha diz que frase polémica de Salvador Sobral no concerto solidário foi "deselegante"

O apresentador da TVI Manuel Luís Goucha defende que o momento não devia ter ofuscado o resto da noite. "Afinal que importância tem uma palavra mal-cheirosa?", pergunta.
30 de junho de 2017 às 10:11
Manuel Luís Goucha comentou no seu blogue, 'Cabaré do Goucha', a polémica "piada" que Salvador Sobral fez durante o concerto 'Juntos Por Todos', na terça-feira à noite.

A meio do tema 'Amar Pelos Dois', o vencedor da Eurovisão disse: "Eu sinto que posso fazer qualquer coisa que vocês aplaudem… vou mandar um peido para ver o que acontece". As suas palavras inesperadas causaram indignação nas redes sociais, e Salvador viu-se obrigado a pedir desculpa no dia seguinte.

A carregar o vídeo ...
;
Goucha começou por descrever a grandiosidade da "noite histórica" que se viveu e elogiou a interpretação de Salvador. "Momento encantatório, pela memória recente que o seu talento evoca, pela sua voz sublime, pela beleza da melodia que lhe saía dos dedos", escreveu.

O apresentador da TVI explica então que também não gostou do que se seguiu, mas que considera que o concerto não devia ter sido ofuscado pelas palavras insólitas de Salvador.

"Houve quem reduzisse tanto a uma frase sua menos feliz, deselegante, dita a despropósito. Afinal que importância tem uma palavra mal-cheirosa, que subjectivamente recuso repetir por considerar alarve, depois do que vimos, ouvimos, sentimos em comunhão?", escreveu Goucha, acrescentando: "Não posso permitir que uma palavra dita desajeitada e levianamente macule o que senti".

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável