Notícia

Polémica

Goucha fala do jackpot de milhares que deu ao cunhado: "Silêncio é essencial"

Apresentador do 'Você na TV' quebra o silêncio sobre o passatempo em que o cunhado venceu.
24 de janeiro de 2018 às 21:34
Manuel Luís Goucha falou finalmente sobre a polémica do fim-de-semana passado, quando se soube que o 'jackpot' do 'Você na TV' tinha sido entregue ao cunhado do apresentador.

Fernando é irmão de Rui Oliveira – o companheiro de Goucha – e foi o feliz contemplado com o prémio de 10 mil euros no programa do passado dia 5 de janeiro. Porém, só há alguns dias é que se descobriu a ligação familiar do vencedor com Goucha. Apesar do burburinho, o apresentador mantivera-se em silêncio, mas decidiu agora abordar a questão, em direto no 'Você na TV'.

...
Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha abordaram o assunto no dia 22
Foi o próprio que puxou o assunto. "Eu tenho dinheiro para dar aos meus cunhados", começou por atirar, divertido. "Não há interferência humana neste passatempo, tudo é com o computador e na presença de um agente da autoridade", explicou então.

O apresentador recordou então como tudo se passou. "Naquela 6.ª feira, realmente era um Fernando, nós até nem percebemos bem, porque ele desligou a chamada e depois tivemos de ligar. Não percebi que era de Vale Maceira. Percebi que era de Fronteira, e eu até disse 'Alentejo!'", revelou.

Goucha contou então o momento em que descobriu a identidade do vencedor. "Depois quando cheguei ao carro, diz-me assim o Rui: 'Tu sabes quem é que ganhou o jackpot? Foi o Fernando'. Qual Fernando? 'O meu irmão!'", contou.

Cristina e Goucha disseram ainda que foram reler o regulamento do concurso, e que podem confirmar que todos os seus familiares estão autorizados a participar. As únicas pessoas que não o podem fazer, são os funcionários do 'Você na TV'.

Manuel Luís Goucha também fez questão de explicar o motivo que o levou a não falar do assunto até agora. "Eu não comentei porque acho que a gestão do silêncio é essencial. Não dar confiança", afirmou.

Já em tom de brincadeira, o apresentador disse que se sente agora "na obrigação" de oficializar a relação com Rui Oliveira. "Agora vou mesmo ter de casar, porque eu achava que não tinha cunhado, mas agora vou ter de casar", atirou, perante as gargalhadas do público.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável