Notícia

polémica

Goucha reage a rumores: "Não vamos acabar"

Manuel Luís Goucha garante que relação vai continuar, apesar dos mais de 10 anos de vida intensa em comum.
12 de setembro de 2017 às 10:28
Os rumores são insistentes mas Manuel Luís Goucha assegura que a dupla de maior sucesso na televisão nos últimos anos não vai acabar. Garante que o 'Você na TV!? vai continuar a fazer parte da grelha da TVI, até porque continua a ser o programa líder de audiências durante as manhãs.

"O 'Você na TV' celebra esta quarta-feira 13 anos e vai continuar. Vamos continuar, não vai acabar, ao contrário do que uma revista diz", garante Manuel Luís Goucha, desmentindo a 'TV7 Dias', que insiste que o formato vai acabar.

Goucha já desmentiu várias vezes a notícia avançada por essa revista de televisão. O mesmo fez Cristina Ferreira, que amanhã vai festejar em direto os 13 anos de vida de 'Você na TV', e até o diretor de programas da TVI, Bruno Santos. 

"Celebramos 13 anos e vamos continuar pelo 14º ano", reforça o apresentador.

Contudo, a dupla matinal tem andado um pouco afastada, já que Cristina Ferreira é obrigada a estar ausente várias vezes por causa das gravações de 'Apanha Se Puderes', o concurso vespertino que conseguiu destronar as audiências de 'O Preço Certo' da RTP.

Goucha e Cristina assumem uma grande cumplicidade.

Esta sexta-feira, dia da festa dos 40 anos da estrela da TVI, foi precisamente o apresentador, que foi à festa acompanhado do namorado, Rui Oliveira, que levou a prenda mais cara: 2 pares de sapatos de luxo, prenda que Cristina adorou.

Manuel Luís regressou esta segunda-feira de férias, vividas entre o monte que tem no Alentejo e Portimão, onde andou a navegar, como mostram as imagens que partilhou desses dias de descanso.







Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável