Notícia

Fotos inéditas

Goucha revela como foram as férias: "Andei longe, dentro de mim"

Prestes a regressar às manhas da TVI, Manuel Luís Goucha mostra os encantos e recantos que aproveitou durante esta pausa do trabalho.
10 de setembro de 2017 às 14:29
Manuel Luís Goucha regressa já esta segunda-feira ao trabalho. Está de regresso à rotina das manhãs da TVI para apresentar 'Você na TV', mas a poucas horas de começar decidiu mostrar parte das férias que viveu nestes últimos dias.

Apresentador, recorde-se, só interrompeu as férias na sexta-feira para marcar presença na festa de arromba de Cristina Ferreira, que celebrou com pompa e circunstância a entrada na bonita idade que são os 40.

Marco importante para uma mulher, mesmo aquela que acabou de ganhar o título da mulher mais sexy de Portugal, através da eleição dos leitores do 'Correio da Manhã'.

Goucha abriu os cordões à bolsa e tirou uma pequena parte para comprar uma prenda de luxo: 2 pares de sapatos de um dos criadores mais famosos do mundo, num total de quase 2 mil euros. Cristina adorou.

Bem, mas em relação às férias, o apresentador assegura que foi um tempo de em que andou "longe … dentro de mim".

"As férias são isso: um tempo sem culpas, pela hora da levanta, pelo livro que se deixa a meio, pelo copo além da conta, pela gargalhada mais estridente, pela conversa solta … mas também um tempo de ficar quieto, ligado apenas ao que interessa: uma buganvília que avermelha, o sabor das amoras bravas, as lambidelas dos canitos, felizes por me terem, (também há o Poejo e com ele é tudo em grande, já a Pesqueirinha medra a olhos vistos, preparando-se para a aventura), o mar que tudo liga e tanto esconde, o poente que tudo oura, os pardais que acamam na glicínia que este ano não deu flor, as corujas que sinto guardarem a noite … na quietude aprendo os sons do silêncio, os cheiros da terra, os sabores da alma. É a Vida a milagrar!", escreveu no seu blog, onde partilhou as fotos que mostramos, em cima na galeria.

"De volta ao trabalho e à praça pública em que se tornaram as redes sociais, cada vez mais certo do que não quero!", rematou aquele que para muitos é o atual melhor apresentador da televisão nacional.

O apresentador ficou pelo Alentejo, onde tem um monte, o seu refúgio de eleição mesmo quando não está de férias.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável