pub

Notícia

Exclusivo

Gritos de Ljubomir deixam dono de restaurante-lixeira à beira da morte

Gritos e discussões entre Ljubomir e o dono do restaurante 'Hot Spot', em Peniche, provocaram o colapso do cozinheiro com uma grave crise de diabetes. O clima de alta tensão obrigou a parar as filmagens e a chamar o 112.
Por João Bénard Garcia | 20 de abril de 2017 às 22:04
O 'chef' cai numa cozinha onde todos gritam e ninguém tem razão. David Coelho não vai aguentar a pressão e quase morre com uma crise de diabetes. Ljubomir vai ter muitas surpresas desagradáveis: de peixe e marisco podre a gente que desmaia. Ljubomir tenta por ordem na cozinha, mas está difícil controlar um 'staff' desorientado. Vamos ver imagens de peixe podre, marisco verde e muitas outras porcarias na cozinha do 'Hot Spot'. Apesar da gritaria e dos desmaios, Ljubo arregaça as mangas e acaba por controlar a cozinha do restaurante. Gritos de Ljubomir deixam dono de restaurante-lixeira à beira da morte Uma história triste que podia ter acabado em tragédia, mas que termina da melhor forma. O 'chef' vai tentar dar um ar limpo e arejado a um restaurante que parou no tempo. O bar exterior, ao lado dos fornos do 'Hot Spot' é um dos lugares favoritos da clientela do restaurante da praia da Consolação. Gritos de Ljubomir deixam dono de restaurante-lixeira à beira da morte Uma esplanada desorganizada, mas com uma vista de cortar a respiração.
Gritos de Ljubomir deixam dono de restaurante-lixeira à beira da morte

No próximo domingo à noite, dia 23 de abril, vamos assistir na TVI a um dos mais impressionantes e dramáticos episódios da saga 'Pesadelo na Cozinha' – o programa que anda nas bocas do mundo, e nem sempre pelas melhores razões.

Esta semana, o 'chef' jugoslavo Ljubomir Stanisic vai tentar salvar do naufrágio o 'Hot Spot', um "restaurante-lixeira" à beira mar, na praia da Consolação, em Peniche, só que, ao aplicar as suas técnicas radicais na cozinha, quase matou o diabético cozinheiro David Coelho com uma crise de hiperglicemia.

Supersensível a críticas ou comentários desagradáveis, o cozinheiro David, que no passado trabalhou na cozinha de um hotel de cinco estrelas, acabará, a meio do programa, e depois do stress causado pelos seus gritos e pelos gritos de Ljubomir, por perder o controlo do seu organismo e colapsar.

...
O 'chef' cai numa cozinha onde todos gritam e ninguém tem razão.

Afetado por uma subida brusca da diabetes, David Coelho sofrerá uma grave crise de hiperglicemia que obrigará a produção a chamar de emergência o 112 e a parar de imediato as gravações.

Leia todos os pormenores na edição desta sexta-feira da revista 'TV Guia'.

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável