Notícia

Nacional

Guarda-redes do FC Porto e Raquel Jacob fazem festa para a filha que nasce em março

José Sá e a atriz, conhecida por protagonizar sessões fotográficas muito ousadas, vão ser pais de uma menina: Maria Leonor.
24 de janeiro de 2018 às 11:28
O 'baby shower' da bebé de Raquel Jacob e José Sá O 'baby shower' da bebé de Raquel Jacob e José Sá O 'baby shower' da bebé de Raquel Jacob e José Sá O 'baby shower' da bebé de Raquel Jacob e José Sá O 'baby shower' da bebé de Raquel Jacob e José Sá O 'baby shower' da bebé de Raquel Jacob e José Sá O 'baby shower' da bebé de Raquel Jacob e José Sá O 'baby shower' da bebé de Raquel Jacob e José Sá O 'baby shower' da bebé de Raquel Jacob e José Sá O 'baby shower' da bebé de Raquel Jacob e José Sá O 'baby shower' da bebé de Raquel Jacob e José Sá O 'baby shower' da bebé de Raquel Jacob e José Sá O 'baby shower' da bebé de Raquel Jacob e José Sá O 'baby shower' da bebé de Raquel Jacob e José Sá O 'baby shower' da bebé de Raquel Jacob e José Sá O 'baby shower' da bebé de Raquel Jacob e José Sá O 'baby shower' da bebé de Raquel Jacob e José Sá O 'baby shower' da bebé de Raquel Jacob e José Sá
O 'baby shower' da bebé de Raquel Jacob e José Sá
A família de José Sá, o guarda-redes do FC Porto, está prestes a crescer. O jogador de 25 anos e a companheira, a modelo e atriz Raquel Jacob, de 27, vão ser pais de uma menina, Maria Leonor, que nasce em março.

O casal organizou um 'baby shower' e Raquel partilhou fotografias nas redes sociais. Na legenda, escreveu: "BabyShower da Maria Leonor! É ao lado dos Amigos e Familiares que vale a pena celebrar a existência da Vida. Muito Obrigada a todas! Amo-vos!".

Veja as imagens na fotogaleria, em cima.

José Sá, Raquel Jacob Raquel Jacob empurra Sara Carbonero para segundo plano Raquel Jacob empurra Sara Carbonero para segundo plano Raquel Jacob empurra Sara Carbonero para segundo plano Raquel Jacob empurra Sara Carbonero para segundo plano Raquel Jacob empurra Sara Carbonero para segundo plano Raquel Jacob empurra Sara Carbonero para segundo plano Raquel Jacob empurra Sara Carbonero para segundo plano Raquel Jacob empurra Sara Carbonero para segundo plano Raquel Jacob empurra Sara Carbonero para segundo plano Raquel Jacob empurra Sara Carbonero para segundo plano Raquel Jacob empurra Sara Carbonero para segundo plano Raquel Jacob empurra Sara Carbonero para segundo plano Raquel Jacob empurra Sara Carbonero para segundo plano Raquel Jacob empurra Sara Carbonero para segundo plano Raquel Jacob empurra Sara Carbonero para segundo plano Raquel Jacob empurra Sara Carbonero para segundo plano Raquel Jacob empurra Sara Carbonero para segundo plano Raquel Jacob empurra Sara Carbonero para segundo plano Raquel Jacob empurra Sara Carbonero para segundo plano Raquel Jacob empurra Sara Carbonero para segundo plano Raquel Jacob empurra Sara Carbonero para segundo plano Raquel Jacob empurra Sara Carbonero para segundo plano Raquel Jacob empurra Sara Carbonero para segundo plano Raquel Jacob empurra Sara Carbonero para segundo plano Raquel Jacob empurra Sara Carbonero para segundo plano Raquel Jacob empurra Sara Carbonero para segundo plano Raquel Jacob empurra Sara Carbonero para segundo plano Raquel Jacob empurra Sara Carbonero para segundo plano Raquel Jacob empurra Sara Carbonero para segundo plano Raquel Jacob empurra Sara Carbonero para segundo plano Raquel Jacob empurra Sara Carbonero para segundo plano
Raquel Jacob empurra Sara Carbonero para segundo plano
Recorde-se que Raquel Jacob, que já participou em 'Morangos com Açúcar', da TVI, fez as delícias dos fãs ao surgir ousada e sensual em revistas masculinas como a 'Playboy' e a 'FHM'. Recentemente, entrou no filme português 'A Paixão Do Operário'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável