Notícia

Polémica

Guerra de bruxos toma conta do futebol português

Está aberta uma guerra de bruxos no futebol nacional. Depois do diretor de comunicação do Porto vir afirmar que o Benfica contratou um bruxo na Guiné, aparece o famoso bruxo de Fafe a avisar que foi pago por um clube rival para reverter o "serviço" do africano.
Por João Bénard Garcia | 04 de julho de 2017 às 12:42

Os bruxos do futebol estão em pé de guerra e, pelo meio, não faltam muitas mezinhas e acusações.

Depois do Francisco J. Marques, o diretor de comunicação do Futebol Clube do Porto (FC Porto), ter vindo a público mostrar uma troca de e-mails que comprovariam que o presidente do Sport Lisboa e Benfica (SLB), Luís Filipe Vieira, tinha contrato firmado com um bruxo na Guiné Bissau, rebentou uma guerra entre homens do oculto.

A carregar o vídeo ...
;

A contratação internacional de Vieira serviria para "ajudar" com uns "trabalhos" o clube encarnado a ganhar campeonatos e provas internacionais, mas eis que agora surge a terreiro Fernando Nogueira, o conhecido bruxo de Fafe, a afirmar, sem pejo, ter recebido milhares de euros para fazer um poderoso bruxedo de reversão para que o clube das águias perdesse o campeonato. Só não diz qual o clube rival que se chegou à frente com a maquia. 

A polémica das contratações de bruxos e feiticeiros promete durar todo o verão, pelo menos até que comece a temporada futebolística de 2017/2018.

Depois de o diretor do FCP anunciar a contratação de um bruxo por parte do Benfica, eis que o bruxo de Fafe veio revelar que mandou um SMS a Pinto da Costa a avisá-lo que o FC Porto estava a ser alvo de bruxaria pelo Benfica. Apesar de estar a faturar com os trabalhos de reversão, Fernando Nogueira só não confirmou se está a soldo do Porto ou do Sporting, os outros dois grandes de Portugal, para travar as vitórias do clube rival da Luz.

A carregar o vídeo ...
;

BRUXO À PORTUGUESA QUE FAZ "BRUXEDOS" LÁ FORA

O bruxo de Fafe não se queixa de falta de trabalho e assume prestar serviços a vários clubes portugueses, espanhóis e até franceses. Fernando Nogueira revela que pratica rituais em cemitérios, junto ao mar ou em encruzilhadas, as suas especialidades. O feiticeiro português ganhou fama fora de fronteiras quando foi contratado para reverter um bruxedo de magia negra que Pepe - um bruxo espanhol que entretanto faleceu - que terá sido pago, em 2009, por uma ex-namorada de Cristiano Ronaldo para o deixar lesionado, e deixou mesmo, no tornozelo.

Pepe teria feito um "trabalho" de magia negra ao craque português, a pedido de uma ex-namorada, e revelou então que nada o iria impedir de atingir o seu objetivo. "O máximo que o tal homem que diz que é bruxo pode ter feito, foi uma feitiçaria psicológica para atormentar o Cristiano e a família", afiançou Fernando Nogueira à imprensa.

A carregar o vídeo ...
;

Já o bruxo do Benfica, o guineense General-Doutor Armando Nhaga, terá usado bagaço, panos vermelhos, sacrifício de animais e oferendas de alimentos para ajudar o Benfica chegar ao tetracampeonato.

Interpelado pela CMTV na cidade de Bissau, o ex-comandante da polícia de ordem pública da Guiné-Bissau reagiu à polémica dos e-mails afirmando que nada aconteceu de concreto porque o Benfica não terá pago o estipulado no contrato que foi intermediado pelo advogado e ex-ministro Rui Gomes da Silva. "Tentei falar com o Benfica, mas não aceitaram. Não houve contrato nenhum!" Pronto, acabou", garantiu o ex-general guineense à CMTV.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável