Notícia

Nacional

Gustavo Santos tira foto polémica com filho bebé e copo de vinho

Apresentador volta a criar polémicas nas redes sociais, novamente por causa de uma fotografia com o filho Salvador, de 13 meses.
27 de janeiro de 2018 às 15:55
Gustavo Santos em polémica com o filho bebé Gustavo Santos apresenta taça de vinho ao filho de 13 meses Gustavo Santos em polémica com o filho bebé Gustavo Santos em polémica com o filho bebé Gustavo Santos em polémica com o filho bebé Gustavo Santos em polémica com o filho bebé Gustavo Santos em polémica com o filho bebé Gustavo Santos em polémica com o filho bebé Gustavo Santos com o filho na piscina
Gustavo Santos em polémica com o filho bebé

Não foi preciso muito para a controvérsia começar, depois de Gustavo Santos, escritor de livros de auto-ajuda e apresentador do programa ‘Querido Mudei a Casa’, ter publicado uma fotografia em que aparece com o filho Salvador, de 13 meses, enquanto segura uma taça de vinho tinto na mão.

Gustavo escreveu "Tal pai, tal filho", para descrever a publicação intitulada "Viagens, amor... e tinto!", que já recebeu mais de 1100 gostos e muitos comentários.

Esta já não é a primeira vez que o filho Salvador aparece como protagonista junto a uma garrafa de vinho.

Gustavo Santos responde aos críticos Gustavo Santos responde aos críticos Gustavo Santos responde aos críticos Gustavo Santos responde aos críticos Gustavo Santos responde aos críticos Gustavo Santos responde aos críticos
Gustavo Santos responde aos críticos

Recorde-se que Gustavo Santos, autor de 'A Verdade do Amor’, já tinha sido alvo de críticas por parte dos seus seguidores, quando, em janeiro do ano passado, foi julgado por colocar o filho a dormir com o édredon  a tapar-lhe quase a totalidade da cabeça, o que poderia colocar a vida de Salvador em perigo.

Gustavo Santos até já publicamente veio enfrentar os seus críticos, lançando-lhes um desafio.

A carregar o vídeo ...
;

Casado com a engenheira Sofia Lima, Gustavo mudou-se este mês para um monte no Alentejo, deixando a zona da linha de Cascais, onde morava. Sem planos profissionais em vista, o escritor justificou esta decisão com a vontade de ter mais tempo para a família, junto da natureza.

"E depois da primeira viagem a África, a primeira grande mudança do ano. O 'Monte da Lua' será a nossa casa nos próximos tempos. Mais natureza, mais tempo, mais autenticidade nas pessoas. Não vamos com propostas profissionais, não temos família no Alentejo nem certezas de nada, mas temos vontade; e nada é mais importante que a vontade. Vive onde o teu coração te pede para viver; o resto acontecerá naturalmente", escreveu nas redes sociais.

...
O apresentador mudou-se para o Alentejo

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável