pub

Notícia

Casas Reais

Príncipe Harry e Meghan cada vez mais próximos do altar

A relação do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle vai de vento em popa. Juntos desde o verão de 2016 o noivado real parece estar prestes a ser anunciado.
Por Carina Andrade | 17 de maio de 2017 às 18:06
Noivado real à vista Harry com a noiva, Meghan Markle, no casamento de um amigo da família real, na Jamaica. Na Jamaica, a noiva do príncipe irritou-se com um dos empregados que serviam no banquete do casamento dos amigos de Harry. Meghan Markle e Harry juntos nas ruas de Londres Noivado real à vista Harry e Meghan
Noivado real à vista

O relacionamento do príncipe Harry, de 32 anos de idade, com a atriz Meghan Markle , de 35, está cada vez mais sólido. Junto desde o verão de 2016 e cada vez mais apaixonado, o jovem casal já não esconde o passo seguinte: o casamento.

Depois de várias aparições públicas, surgem agora os rumores que Meghan poderá estar prestes a ficar noiva. Isto porque, segundo uma fonte próxima do palácio de Buckingham, o príncipe Harry teve o consentimento da sua avó, a rainha Isabel II, para avançar com o noivado.

"Harry teve a aprovação da rainha para propor Meghan. Ele já falou com Sua Majestade. O compromisso é iminente", disse a fonte à 'Star Magazine'.

A mesma fonte citou, ainda, que da forma como a relação dos dois tem crescido "o noivado tem grandes probabilidades de acontecer ainda este ano".

CASAMENTO PODERÁ SER EM WESTMINSTER 

Tal como o seu irmão William, Harry pensa em subir ao altar na abadia de Westminter. Um representante do local confirmou que Harry e Meghan podem casar-se na mesma igreja que os duques de Cambridge, ainda que a atriz seja divorciada.

Fontes afirmam que Harry poderá fazer o pedido de noivado antes dos Jogos Invictus, que terão lugar no mês de setembro.

Relembre-se que Meghan cancelou o seu blogue no mês passado, numa tentativa de reduzir a sua exposição mediática antes de tornar-se u noive real. 

Mais notícias de Atualidade

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável