Notícia

Surpresa

Herman encontrou Madonna na festa do namorado de Valentino e quis falar-lhe das raízes do cabelo

O humorista português não perdoa! Herman partilhou vários momentos da luxuosa festa de aniversário de Giancarlo Giammetti e voltou a brincar com o visual da cantora.
05 de fevereiro de 2018 às 15:46
Depois das críticas ao cabelo de Madonna, Herman José esteve finalmente lado a lado com a cantora este domingo, na luxuosa festa de aniversário do namorado de Valentino, Giancarlo Giammetti, que encheu o atelier da artista plástica Joana Vasconcelos, em Lisboa, de estrelas italianas.

A carregar o vídeo ...
;
Quando esteve perto de Madonna, Herman voltou a mencionar as raízes dos cabelos da cantora... mas apenas aos seus fãs no Instagram.

A carregar o vídeo ...
;
O humorista chegou a cantar os "Parabéns", em português, a Giancarlo Giammetti, que não escondeu a emoção por estar a celebrar os seus 80 anos na capital portuguesa. 

A carregar o vídeo ...
;
Percorra a fotogaleria para ver os detalhes desta grande festa, que começou com um baile de tiaras no sábado, no Palácio dos Marqueses da Fronteira, e continuou no domingo no atelier de Joana Vasconcelos - a artista plástica chegou a desenhar um bolo de aniversário para Giancarlo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável