pub

Notícia

Doença

Hospitalizado por complicações cardíacas, Sampaio foi o grande ausente da 'Taça Presidente da República'

Convidado de honra do torneio 'Taça do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa recordou o antigo Presidente Jorge Sampaio, internado com complicações cardíacas, e que se encontra em estabilização.
Por Raquel Santos | 18 de junho de 2017 às 18:55
Os melhores momentos de Jorge Sampaio e marcelo Rebelo de Sousa Os melhores momentos de Jorge Sampaio e marcelo Rebelo de Sousa Os melhores momentos de Jorge Sampaio e marcelo Rebelo de Sousa Os melhores momentos de Jorge Sampaio e marcelo Rebelo de Sousa Os melhores momentos de Jorge Sampaio e marcelo Rebelo de Sousa O ex-Presidente da República, Jorge Sampaio Os melhores momentos de Jorge Sampaio e marcelo Rebelo de Sousa Os melhores momentos de Jorge Sampaio e marcelo Rebelo de Sousa Os melhores momentos de Jorge Sampaio e marcelo Rebelo de Sousa Os melhores momentos de Jorge Sampaio e marcelo Rebelo de Sousa Marcelo Rebelo de Sousa Os melhores momentos de Jorge Sampaio e marcelo Rebelo de Sousa Os melhores momentos de Jorge Sampaio e marcelo Rebelo de Sousa Os melhores momentos de Jorge Sampaio e marcelo Rebelo de Sousa Os melhores momentos de Jorge Sampaio e marcelo Rebelo de Sousa Os melhores momentos de Jorge Sampaio e marcelo Rebelo de Sousa Os melhores momentos de Jorge Sampaio e marcelo Rebelo de Sousa Os melhores momentos de Jorge Sampaio e marcelo Rebelo de Sousa Os melhores momentos de Jorge Sampaio e marcelo Rebelo de Sousa Os melhores momentos de Jorge Sampaio e marcelo Rebelo de Sousa Os melhores momentos de Jorge Sampaio e marcelo Rebelo de Sousa Os melhores momentos de Jorge Sampaio e marcelo Rebelo de Sousa
Os melhores momentos de Jorge Sampaio e marcelo Rebelo de Sousa

Jorge Sampaio, de 77 anos de idade, voltou a ser internado devido a problemas cardíacos. Marcelo Rebelo de Sousa, de 68 anos, esteve presente no regresso do torneio de golfe 'Taça Presidente da República' e recordou o antigo presidente Sampaio, cujo estado de saúde se encontra em estabilização.

Convidado de honra no Belas Clube de Campo, o Presidente da República fez questão de lembrar Jorge Sampaio, o pioneiro no patrocínio da 'Taça Presidente da República': "A minha palavra vai para quem teve ideia do patrocínio neste torneio, o Presidente Jorge Sampaio. Ele está internado, felizmente em estabilização, mas com muita pena de não poder estar connosco hoje", garantiu Marcelo.

Nas declarações, o Presidente ainda "brincou" com o gosto de Sampaio pelo golfe: "Esse sim, gosta de golfe". "Nunca percebi se jogava bem ou mal. A família dizia que sim, e ele muito humilde dizia que não jogava tão bem assim. Para Presidente devia jogar razoavelmente e portanto era um golfista razoável", declara com um sorriso nos lábios.

Recorde-se que, os problemas cardíacos de Jorge Sampaio são já antigos. Em 1996, ainda Presidente da República, foi submetido a uma operação ao coração. Entretanto, em 1999 voltou a ser operado. A data do último internamento foi em outubro de 2016, um episódio de hipertensão obrigou ao internamento primeiro no Hospital de São José e, mais tarde, transferido para o Hospital ed Santa Cruz, em Carnaxide.

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável