Notícia

EXCLUSIVO

Iker Casillas muda de casa e paga agora 8 mil euros mês de renda

Guarda-redes do FC Porto, que agora está no banco, está a viver na Foz Velha, num apartamento de traça antiga.
Por Isabel Laranjo | 30 de outubro de 2017 às 12:34
Numa altura em que vive um momento mais complicado no FC Porto, já que foi relegado para o banco de suplentes por Sérgio Conceição, após 15 dias em que não se aplicou convenientemente nos treinos, Iker Casillas e Sara Carbonero decidiram mudar de casa.

O casal está agora a viver um apartamento na Foz Velha, numa casa de traça antiga e cujo aluguer custa 8 mil euros por mês. Coisa pouca, no entanto, para o futebolista que ganha cerca de 5 milhões de euros livres de impostos só da equipa azul e branca.

"Aqui estão muito mais bem situados e podem fazer tudo a pé", explica uma fonte citada pela TV Guia, que fotografou o casal após um almoço a dois num restaurante em que a especialidade é peixe.

Os dois escolheram três restaurantes de eleição para almoçar, agora que mudaram de casa. Sara já confessou que tem pouco jeito para a cozinha.

Esta é uma altura difícil para a estrela do futebol. Está no banco e há muitas notícias de que poderá estar a ser empurrado para fora do FC Porto, alegadamente por causa do seu elevado ordenado, que é cada vez mais incomportável para os cofres dos Dragões.

Contudo, Iker negou que vá sair do clube e garante que não se sente empurrado. O contrato acaba no final desta época.

Em Portugal alugaram agora nova casa, mas continuam a ter uma mansão em Madrid.







Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável