pub

Notícia

Polémica

Inferno de Mourinho não para. Depois da doença do pai, são as acusações de crime

De férias em Setúbal, o 'Special One' não consegue ter descanso. Para além da angústia da doença do pai, Félix Mourinho, o treinador do Manchester United tem de enfrentar agora o pesadelo da acusação de fraude fiscal pelas Finanças espanholas, no valor de 3,3 milhões de euros.
20 de junho de 2017 às 20:22
José Mourinho vive dias difíceis José Mourinho atravessa fase delicada José Mourinho em Setúbal Mourinho no Ferry que faz a ligação de Setúbal para Tróia José Mourinho a chegar à sua casa de Londres Mourinho em Setúbal com a mulher e a filha, ambas Matilde, em 2015 Os pais de José Mourinho, Félix Mourinho e Maria Júlia, quando ainda estava tudo bem com a saúde do antigo guarda-redes. Matilde Mourinho, com os filhos, no aeroporto de Lisboa José Mourinho gosta de acompanhar a filha Matilde a eventos A filha de José Mourinho, Matilde, de 20 anos de idade, com o namorado Danny Graham
José Mourinho atravessa fase delicada
Há muito que Mourinho vive a angústia da doença do pai, o antigo guarda-redes e treinador Félix Mourinho. De férias em Portugal, José Mourinho foi visto nos útimos dias a passear com o pai doente pelas ruas de setúbal, tal como a FLASH! noticiou. O pai é talvez a maior preocupação do 'Special One', desde que Félix Mourinho sofreu um derrame cerebral. Mas Mourinho tem outras preocupações.

O estado de saúde de Félix Mourinho, pai de José Mourinho, continua bastante instável e debilitada, o que tem preocupado o treinador do Manchester United. Em maio de 2015, Félix Mourinho foi operado devido a um derrame cerebral. Em junho de 2016 o antigo guarda-redes voltou a ser internado, consequência de um enfizema pulmonar quando o treinador estava de férias no Algarve com o pai.
José Mourinho com o pai, em junho de 20o5, quando o treinador foi agraciado com a Medalha da Ordem de Mérito Desportivo. José Mourinho com os filhos, José Mário Mourinho, Matilde Mourinho e a mulher Matilde Faria A família de José Mourinho A família de José Mourinho A família de José Mourinho A família de José Mourinho O treinador com a mulher e a filha A família de José Mourinho O treinador acompanhado pela filha José Mourinho acompanhado pelo filho A família de José Mourinho José Mourinho acompanhado pelo filho, José Mario Mourinho "Continuas a ser o meu menino… mas já não tenho de te apertar os atacadores 2/2/2000", escreveu José Mourinho na legenda José Mourinho com o filho, José Mário
A família de José Mourinho
Quem segue de perto a vida do clã Mourinho, afirma que o futuro é uma incerteza. "Ora está bem, ora está mal. Sempre com um quadro clínico instável. Continua a ter os enfermeiros 24 horas por dia em casa. Já houve noites me que passou mal e teve que ser assistido. Cada dia é um dia."

A saúde do pai é uma das principais preocupações de Mourinho que viaja para Setúbal sempre que lhe é possível e sempre que os pais precisam de acompanhamento.
A carregar o vídeo ...
;
A piorar as preocupações e a angústia do treinador do Manchester United está a investigação desencadeada pelo Ministério das Finanças espanhol sobre uma alegada fraude fiscal, estimada em 3,3 milhões de euros. Segundo o jornal 'El País', os crimes de fraude fiscal terão ocorrido nos anos de 2011 e 2012.

Segundo as autoridades espanholas, José Mourinho terá aproveitado-se de uma estrutura societária "com o objetivo de tornar fisicamente opacos os benefícios procedentes dos seus direitos de imagem".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável