Notícia

Polémica

Inferno em Madrid leva Cristiano Ronaldo a virar-se para Deus

O craque tem-se aconselhado sobre o futuro com Rogério Machado, o líder da igreja evangélica onde Katia Aveiro vai regularmente. Em causa está a futura mudança para Manchester... onde está Mourinho.
19 de janeiro de 2018 às 21:13
...
Inferno em Madrid leva Cristiano Ronaldo a virar-se para Deus

Cristiano Ronaldo vive dias de inferno em Madrid. Não fosse a companheira, Georgina, os 4 filhos (Cristianinho, Alana, Eva e Mateo) e a família, tudo seria ainda pior, lê-se na última edição da 'TV Guia'.

Ronaldo e Georgina nomoram em Cascais Ronaldo e Georgina estiveram no SUD, em Belém, com um grupo de amigos Ronaldo e Gio: relação de paixão ardente Ronaldo e Gio: relação de paixão ardente Ronaldo e Gio: relação de paixão ardente Ronaldo e Gio: relação de paixão ardente A foto partilhada por Cristiano Ronaldo Ronaldo e Gio: relação de paixão ardente Cristiano Ronaldo e a namorada Georgina Rodríguez Ronaldo e Gio: relação de paixão ardente Ronaldo e Gio: relação de paixão ardente Georgina mima a Alana Georgina mima a Alana Ronaldo e Gio: relação de paixão ardente Ronaldo e Gio: relação de paixão ardente Gio continua a ser adepta do exercício físico depois de ter tido Alana Martina
Ronaldo e Gio: relação de paixão ardente

Os desejos de Ronaldo não foram ouvidos. Ele avisou: queria ver o contrato renovado e o salário aumentado até ao final da Liga dos Campeões, que o clube venceu com dois golos seus. O presidente, Florentino Pérez, desvalorizou e, apesar de o contrato de CR7 ser válido até 2021, o craque quer ver no papel as novas condições, nomeadamente financeiras.

Como tal não aconteceu dentro do seu prazo, a imprensa espanhola avança que o português se sente "enganado". Acrescem os problemas com o fisco, que continuam a tombar sob a sua cabeça, como uma espada.

Cristiano Ronaldo nasceu pobre e tornou-se o melhor jogador do mundo. De rivais na imprensa a jogadores que se afinal de admiram e respeitam, diz Cristiano Ronaldo. Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: O craque, à semelhança do que aconteceu no verão de 2009, também esteve na Florida em 2016. Em ambos os verões preparava-se para ser pai. Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: Cristiano Ronaldo exibe madeixas loiras O craque marcou 3 golos nos 2 jogos da Seleção Nacional em que a irmã Katia não esteve presente Cristiano Ronaldo a ler o livro de auto-ajuda, enquanto bebe chá Ronaldo diverte-se com o filho Cristiano Ronaldo Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco:
Ronaldo fala das acusações de fuga ao fisco: "Estou tranquilo, tudo se vai resolver"

Recorde-se que a responsável da Unidade Central de Coordenação do Tesouro, Caridad Gómez, afirmou, em tribunal, que estão "na prisão pessoas que não pagaram 125 mil euros", dando a entender que o avançado madeirense já deveria estar atrás das grades, dado que, ainda no seu entender, actuou de forma "consciente" quando criou empresas na Irlanda e nas Ilhas Virgens britânicas, para, alegadamente, defraudar o estado espanhol em mais de 14 milhões de euros.

Cristiano Ronaldo e Cristianinho Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Ronaldo e Cristianinho com os gémeos Eva e Mateo. O clã Aveiro em Ibiza, após as autoridades terem abordado o iate onde todos passavam férias, para uma inspecção aduaneira Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Cristiano Ronaldo com Mateo e Eva, os filhos gémeos que completaram o primeiro mês de vida no dia 8 de julho. CR7 com o filho na praia
Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho

Estas questões têm feito com que Ronaldo se vire para a religião, por sugestão das irmãs, Katia e Elma, e com a bênção da mãe. Rogério Machado, o pastor evangélico que lidera a igreja Valentes de Deus, volta a ser o homem do momento.

Depois de ter batizado Katia nas águas da Fonte da Telha, o pastor foi recebido por Cristiano Ronaldo no seu seio familiar. O religioso já visitou Madrid e a Madeira diversas vezes, tendo estado ao lado do craque e da sua família

Katia Aveiro foi batizada na praia Katia Aveiro foi batizada na praia Katia Aveiro sente-se verdadeiramente feliz e abençoada e acredita que a fé a tem ajudado na carreira como cantora. Na foto, a participar no culto evangélico A cantora deu voz a um cântico no Rogério Machado é o líder da igreja evangélica Valentes de Deus, na Amadora, frequentada por Katia Aveiro. O pastor e a cantora são muito chegados e tratam-se por Katia Aveiro foi batizada na praia Katia Aveiro foi batizada na praia Katia Aveiro embarcou para o Egito, na passada semana, para ir jantar com Abou. Acabou por ficar uma semana no Cairo, entregue à sua nova paixão Dolores Aveiro e Kátia Aveiro. A matriarca aprova o novo namorado da filha Katia é uma filha carinhosa. Apesar de estar, também, muito ocupada com espectáculos em diversos país, sempre que pode junta-se à mãe e também aos filhos, Rodrigo, de 16 anos, e Dinis, de 7 O brasileiro Rogério Machado, pastor evangélico na Amadora Katia Aveiro Katia Aveiro sensual, na piscina em Ibiza
Katia Aveiro foi batizada na praia

À PROCURA DE ESCOLA EM INGLATERRA

Sabe-se que Ronaldo prepara os estudos do filho mais velho no colégio Thomas’s Battersea, em Inglaterra. A propina custa 20 mil euros por ano e é lá que andam os príncipes George, de 4 anos, e Charlotte, de 2, filhos dos duques de Cambridge, William e Kate Middleton. Este é mais um indicador de que CR7 deverá mudar-se, também, para um clube inglês, sendo o Manchester United, seu antigo clube e hoje treinado por José Mourinho, a primeira escolha. Tudo isto, naturalmente, com o parecer positivo do pastor.

Foi Kátia quem apresentou o pastor ao irmão Rogério Machado é o pastor evangélico de Katia Aveiro, na Igreja Valentes de Deus, Amadora. A fé tem ajudado Katia a superar-se e a conquistar os seus sonhos Katia Aveiro apresenta pastor à família inteira O brasileiro Rogério Machado, pastor evangélico na Amadora Katia Aveiro e Georgina Rodríguez estão a trocar indiretas nas redes sociais Katia Aveiro apresenta pastor à família inteira Katia Aveiro apresenta pastor à família inteira A imagem onde Kátia mostra o bumbum Katia Aveiro apresenta pastor à família inteira Katia Aveiro apresenta pastor à família inteira Katia Aveiro durante uma viagem ao Brasil
Katia Aveiro apresenta pastor à família inteira

NOVO ELEMENTO DA FAMÍLIA AVEIRO

Rogério Machado e a mulher, Jucineia, lideram a Igreja Evangélica Valentes de Deus. Quando anunciou o nome da filha mais nova, Ronaldo manifestou, no mesmo vídeo, o seu apoio a esta igreja, da qual Katia foi o primeiro elemento da família a frequentar.

A carregar o vídeo ...
;

Neste momento, o casal brasileiro já é como da família e está presente em diversos momentos íntimos do clã Aveiro, tanto na Madeira como em Madrid.

A carregar o vídeo ...
;

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável