Notícia

Polémica

Inimigos de Georgina expõem o seu passado

A namorada de Cristiano Ronaldo – e mãe do seu quarto filho – tem cada vez mais inimigos nas redes sociais. Georgina é diariamente atacada, comparada a ex-namoradas de CR7 e acusada de se ter submetido a intervenções cirúrgicas... com a ajuda da fortuna do craque.
15 de junho de 2017 às 18:33
Não é novidade que as namoradas dos ídolos mais cobiçados do planeta são frequentemente atacadas na internet. Georgina Rodríguez não é exceção, e, desde que a sua relação com Cristiano Ronaldo foi tornada pública, em novembro do ano passado, que se multiplicam páginas "anti-Georgina" nas redes sociais.

A carregar o vídeo ...
;
Porém, desde que começaram a surgir os primeiros rumores de que Georgina estaria grávida de CR7, a onda de "ódio" dirigida à beldade espanhola parece ter aumentado ainda mais.

A carregar o vídeo ...
;
Entre as inúmeras acusações que circulam nas páginas contra Georgina, a mais comum é que a jovem espanhola só está com Cristiano Ronaldo para se aproveitar da fama e da fortuna do craque português. 

A carregar o vídeo ...
;
"É tudo fama e dinheiro, nada é estudos nem trabalho. Só é modelo agora porque está com Ronaldo", pode ler-se numa das páginas.

Georgina é até acusada de já se ter submetido a intervenções cirúrgicas para modificar a cara e o corpo; acusações acompanhadas de montagens do "antes e depois" que supostamente provam essa teoria. "Não te esqueças: ninguém é feio, só pobre", é outra das mensagens que circulam.

...
O alegado "antes e o depois"
Georgina – que estará grávida do quarto filho de Cristiano Ronaldo – é ainda comparada a Irina Shayk e a outras ex-conquistas de CR7 e qualquer notícia que possa colocar em risco a relação do casal é celebrada com entusiasmo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 17.06.2017

Se acaso georgina tem um passado complicado as pessoas invejosas podem querer prejudica-la????? Eu também não acredito na grande paixão que os une. Será verdadeira???????

Lena 15.06.2017

Esta Sra. espanhola que ignore o que dizem dela...vai ser mãe hà que respeitar o seu estado! Quem fala dela tem mesmo inveja e isso é mesmo mau! Força Mamã sê tu mesma sem imitações!

Anónimo 15.06.2017

se houver "filho" vamos lá ver se não sai com aspecto mexicano. É que o cristianonho parece-se muito com o Mário Moreno, conhecido como Cantinflas. Basta juntar-lhe um bigodinho!

Anónimo 14.06.2017

E que PASSADOOOOOOOOOOOOOOO, esta quer é DINHEIRO / PLÁSTICAS/ SILICONE E CLARO NAO FAZER NENHUM.

ver mais comentários

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável