Notícia

Drama

Internado, Salvador submete-se a biópsia ao coração

O cantor continua no Hospital de Santa Cruz. Saiba como ocupa o tempo na unidade de Cuidados Intermédios.
03 de janeiro de 2018 às 15:24
A vida não está fácil para Salvador Sobral. Apesar de estar a recuperar bem do transplante de coração, o cantor continua, naturalmente, internado, e não só teve de passar o Natal e o ano novo no Hospital de Santa Cruz, mas também o seu 28.º aniversário.

A carregar o vídeo ...
;
Porém, Salvador tem feito os possíveis para fazer do seu quarto de hospital o seu novo lar temporário. Segundo a 'TV Mais', o vencedor da Eurovisão tem os dias muito preenchidos.

A carregar o vídeo ...
;
"O Salvador é acordado cedo, às 7 horas, para que sejam avaliados os sinais vitais, depois toma a medicação", começa por contar uma fonte da revista.

A carregar o vídeo ...
;
"Cerca das 10h volta a ser acordado. São avaliados os sinais vitais novamente e toma o pequeno-almoço. De seguida, levanta-se e é ajudado nos cuidados de higiene. Até à hora de almoço, ele vê televisão, ouve música e faz pedaleira. A seguir ao almoço, ele é ensinado a controlar a medicação sozinho e perceber quais são os seus efeitos", acrescenta a mesma fonte.

O cantor, de 28 anos, conta ainda com as visitas da família e dos amigos. "Os pais vão vê-lo todos os dias, não falham uma visita. A irmã [Luísa Sobral] nem sempre vai e a namorada [Jenna Thiam] também não", revelou ainda.

Não tem sido fácil, mas as notícias têm trazido muita esperança ao cantor. Recentemente, submeteu-se a uma biópsia ao coração, que revelou que não há sinais de rejeição do órgão.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável