Notícia

Surpresa

Irina Shayk pode ter casado em segredo... saiba porquê!

A ex-namorada de Cristiano Ronaldo parece ter dado o passo em frente com o ator Bradley Cooper, com quem tem uma filha, Lea de Seine.
08 de janeiro de 2018 às 16:45
Há 3 anos que Irina Shayk e Bradley Cooper vivem um romance tão secreto que as únicas fotografias que existem dos dois juntos foram tiradas à socapa por paparazzi, na rua. A modelo e o ator – que começaram a namorar pouco tempo depois de Irina terminar o namoro de 5 anos com Cristiano Ronaldo – protegem a sua privacidade com unhas e dentes e nunca apareceram sequer em eventos oficiais juntos.

Em março do ano passado, o casal teve uma filha, Lea de Seine, que também só foi vista de relance, em fotografias de paparazzi.

Por isso, é difícil saber exatamente o que se passa na vida pessoal de Irina e Bradley, mas, uma fotografia partilhada pela manequim este domingo, parece fornecer uma pista importante...

...
O anel "suspeito" de Irina Shayk
Na imagem, Irina – que completou 32 anos de idade no sábado passado – mostra um caranguejo escondido dentro de um caracol do mar, e pode ver-se claramente um anel dourado no dedo anelar da mão esquerda... onde normalmente se usa a aliança de casamento.

A fotografia suscitou de imediato rumores de que a modelo e o ator terão casado em segredo, mas, até agora – e como seria de esperar – não houve qualquer tipo de confirmação por parte do casal.

"O Bradley e a Irina têm falado muito e decidiram casar, sobretudo porque se encontram no melhor momento das suas vidas", contara recentemente uma fonte ao 'Daily Mail'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável