Notícia

Polémica

Irina Shayk responde a Georgina com uma fotografia super sensual em que aparece nua

Um dia depois de todos os meios de comunicação terem mostrado as fotografias da espanhola na sua primeira produção para a revista 'Hola', a russa respondeu nas redes sociais com uma imagem muito sensual.
03 de agosto de 2017 às 11:24
É verdade que de Cristiano Ronaldo só lhe ficou o "título" de ex-namorada do melhor jogador do mundo. É verdade que reencontrou o amor ao lado do ator Bradley Cooper. É verdade que já é mãe de uma menina e que está feliz com a maternidade. E também é verdade que Irina Shayk continua a ser uma das modelos mais requisitadas do momento.

A carregar o vídeo ...
;

Ainda assim, sempre atenta ao que se passa no mundo e em concreto às notícias que estão relacionadas com o craque português, Irina apercebeu-se que o dia de ontem, quarta-feira, dia 2 de agosto, as atenções mediáticas estiveram todas focadas na produção fotográfica que Georgina Rodriguez fez para a respeitada revista 'Hola'. 

Sessão essa em que se viam as primeiras fotografias da espanhola a assumir a sua barriga de futura mamã. Como é muito competitiva e não gosta de perder protagonismo, Irina Shaky "contra atacou" com a partilha de uma fotografia de uma sessão fotográfica que fez ano passado em setembro para a GQ Itália.
...
Irina GQ Itália
A imagem partilhada hoje, dia 3 de agosto, pela russa na sua conta de Instagram é altamente sensual e vê-se Irina completamente despedida. A fotografia foi captada pela lente do reputado fotógrafo de moda, Mario Sorrenti. 

A FLASH! mostra-lhe a imagem e recupera todas as outras que foram publicadas pela revista italiana. Veja a fotogaleria.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável