Notícia

sexy

Irmã de Kardashian celebra o Dia da Mãe... totalmente nua

Kourtney, que tem 3 filhos e é habitualmente mais reservada que Kim, partilhou uma fotografia bizarra no Dia da Mãe norte-americano. "Mãe Natureza", justificou.
15 de maio de 2017 às 11:39
Os norte-americanos festejaram o Dia da Mãe este domingo, dia 14, e muitas foram as celebridades que prestaram homenagem às suas mães nas redes sociais.

Kourtney Kardashian foi uma delas, mas fê-lo de forma pouco... comum. A irmã mais velha do clã Kardashian, de 38 anos de idade, começou por partilhar uma fotografia com a mãe, Kris Jenner, e outra com os 3 filhos – Mason, de 7 anos, Penelope, de 4, e Reign, de 2, da sua relação com Scott Disick.

...
Kourtney Kardashian com Mason, Reign e Penelope
Logo após ter partilhado a fotografia com os três filhos pequenos, Kourtney, que costuma ser mais reservada que as irmãs – Kim, Khloé, Kendall e Kylie – publicou uma fotografia sua totalmente nua, justificando a escolha bizarra na legenda: "Mãe Natureza" (veja essa e outras imagens ousadas de Kourtney na fotogaleria, em cima).

...
Kris Jenner e Kourtney Kardashian
Recentemente, em plena polémica sobre a celulite de Kim Kardashian, Kourtney surpreendeu o público, exibindo o rabo no Instagram.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável