pub

Notícia

sexy

Irmã de Kardashian celebra o Dia da Mãe... totalmente nua

Kourtney, que tem 3 filhos e é habitualmente mais reservada que Kim, partilhou uma fotografia bizarra no Dia da Mãe norte-americano. "Mãe Natureza", justificou.
Por Joana Canavilhas | 15 de maio de 2017 às 11:39
As fotografias mais ousadas de Kourtney Kardashian As fotografias mais ousadas de Kourtney Kardashian As fotografias mais ousadas de Kourtney Kardashian As fotografias mais ousadas de Kourtney Kardashian As fotografias mais ousadas de Kourtney Kardashian As fotografias mais ousadas de Kourtney Kardashian Kourtney Kardashian em Puerto Rico Kourtney Kardashian As fotografias mais ousadas de Kourtney Kardashian
As fotografias mais ousadas de Kourtney Kardashian
Os norte-americanos festejaram o Dia da Mãe este domingo, dia 14, e muitas foram as celebridades que prestaram homenagem às suas mães nas redes sociais.

Kourtney Kardashian foi uma delas, mas fê-lo de forma pouco... comum. A irmã mais velha do clã Kardashian, de 38 anos de idade, começou por partilhar uma fotografia com a mãe, Kris Jenner, e outra com os 3 filhos – Mason, de 7 anos, Penelope, de 4, e Reign, de 2, da sua relação com Scott Disick.

Kourtney Kardashian com Mason, Reign e Penelope
Logo após ter partilhado a fotografia com os três filhos pequenos, Kourtney, que costuma ser mais reservada que as irmãs – Kim, Khloé, Kendall e Kylie – publicou uma fotografia sua totalmente nua, justificando a escolha bizarra na legenda: "Mãe Natureza" (veja essa e outras imagens ousadas de Kourtney na fotogaleria, em cima).

Kris Jenner e Kourtney Kardashian
Recentemente, em plena polémica sobre a celulite de Kim Kardashian, Kourtney surpreendeu o público, exibindo o rabo no Instagram.

Mais notícias de Atualidade

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável