Notícia

Drama

Isabel Figueira foi internada em hospital psiquiátrico e teve de lutar pelo filho

A concorrente de 'Biggest Deal' deu entrada nas urgências e acabou por ficar internada 4 dias em Psiquiatria devido a uma intoxicação com comprimidos. Este é um dos episódios mais dramáticos da vida de Isabel Figueira.
Por Isabel Laranjo | 02 de outubro de 2017 às 11:56
Isabel Figueira viveu uma das fases mais dramáticas da sua vida quando viu o seu namoro com o ator Pedro Barroso chegar ao fim.

Em casa, a apresentadora e modelo acabou por tomar comprimidos em excesso e foi parar às urgências do hospital de S. Francisco Xavier, em Lisboa. Estávamos em 7 de março de 2011.

"Os médicos decidiram que devia ficar internada na ala de Psiquiatria, de 7 a 11, para que pudesse ser vigiada e restabelecer-se, sem qualquer risco", contou, à época, uma fonte, à revista FLASH!, que acompanhou de perto mais este episódio na vida da modelo, que ficou conhecida após participar em 'Acorrentados', um 'reality show' emitido pela SIC

Quando teve alta, Isabel Figueira foi ao colégio onde o filho Rodrigo, na altura com 4 anos, andava.

Só que, ao chegar, para sua surpresa, o menino já tinha sido levado pelo pai, o antigo futebolista César Peixoto, que atualmente vive namora com Diana Chaves. 

EM CHOQUE NA POLÍCIA

Em choque, Isabel Figueira chamou Pedro Barroso que, apesar de ter posto um ponto final no namoro, foi em auxílio da atual DJ e concorrente de 'Biggest Deal'.

Isabel entrou na esquadra da PSP Queijas, enervada, e contou o que se tinha passado no colégio. "A senhora esteve cá mas não apresentou queixa. Limitámo-nos a fazer um relatório dos factos que a senhora descreveu, de que o menino não estava na escola", revelou um dos agentes da autoridade que tomou conta da ocorrência, citado pela FLASH!, na altura ainda em papel.

Depois, Isabel instalou-se em casa dos pais, Alice e Francisco, que sempre foram o seu principal pilar. Os dias que se seguiram foram de angústia, com César Peixoto em teimar em não entregar Rodrigo à ex-mulher.

"Compreendo a preocupação do César mas tenho saudades do meu filho", queixava-se a DJ.

Foi o início de uma longa batalha, pela custódia de Rodrigo, que ainda não terminou.

Leia a reportagem completa na TV Guia, já nas bancas.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável