pub

Notícia

sexy

Isabel Figueira. Uma carreira recheada de polémicas e de fotos ousadas

Aos 37 anos, aventurou-se a participar em mais um 'reality show', onde até já foi agredida.
30 de outubro de 2017 às 08:15
Estas são as fotos mais atrevidas de Isabel Figueira Estas são as fotos mais atrevidas de Isabel Figueira Estas são as fotos mais atrevidas de Isabel Figueira Estas são as fotos mais atrevidas de Isabel Figueira Estas são as fotos mais atrevidas de Isabel Figueira Estas são as fotos mais atrevidas de Isabel Figueira Estas são as fotos mais atrevidas de Isabel Figueira Estas são as fotos mais atrevidas de Isabel Figueira Estas são as fotos mais atrevidas de Isabel Figueira Estas são as fotos mais atrevidas de Isabel Figueira Estas são as fotos mais atrevidas de Isabel Figueira Estas são as fotos mais atrevidas de Isabel Figueira Estas são as fotos mais atrevidas de Isabel Figueira Estas são as fotos mais atrevidas de Isabel Figueira Estas são as fotos mais atrevidas de Isabel Figueira Estas são as fotos mais atrevidas de Isabel Figueira Estas são as fotos mais atrevidas de Isabel Figueira Estas são as fotos mais atrevidas de Isabel Figueira Estas são as fotos mais atrevidas de Isabel Figueira Estas são as fotos mais atrevidas de Isabel Figueira Estas são as fotos mais atrevidas de Isabel Figueira Estas são as fotos mais atrevidas de Isabel Figueira Estas são as fotos mais atrevidas de Isabel Figueira Estas são as fotos mais atrevidas de Isabel Figueira
Estas são as fotos mais atrevidas de Isabel Figueira

Isabel Figueira já foi muita coisa na vida: modelo, atriz, apresentadora, DJ... Ganhou visibilidade no reality show 'Acorrentados', emitido pela SIC em 2001. Nessa altura já era modelo e relações públicas no Porto. Aproveitou o mediatismo da televisão e desde essa altura que é uma presença constante nas revistas e jornais, nem sempre pelas melhores razões.

Apresentou na RTP o formato 'Top +', onde dava as novidades do mundo da música, entre 2002 e 2011. Altura em que o programa acabou e tentou a sua sorte como atriz: participou em várias séries e até numa novela da TVI.

Mas durante estes anos também foi vendo a sua vida pessoal dar muitas voltas. Teve um filho com César Peixoto, então a jogar nos grandes de Portugal. Foi por causa de Rodrigo, atualmente com 10 anos, que viveu uma longa batalha nos tribunais, por causa da pensão de alimentos, que o antigo jogador sempre achou demasiado. Recentemente o tribunal decidiu que a guarda do menino passava a ser partilhada.

Isabel Figueira viveu momentos de terror após ingerir comprimidos em excesso, por não tolerar bem o fim do namoro com o actor Pedro Barroso Na altura, em março de 2011, e após saber que César Peixoto tinha levado o filho de ambos, Rodrigo, sem lhe dar conta, a DJ dirigiu-se, em choque, à polícia Pedro Barroso, que pôs termo ao namoro, acabou por sair em auxílio de Isabel Figueira Na altura, Isabel esteve internada durante 4 dias no Departamento de Psiquiatria do Hospital de S. Francisco Xavier, que funcionava no Alto de Santo Amaro, em Lisboa Isabel Figueira já viveu momentos muito complicados Isabel Figueira já viveu momentos muito complicados Isabel Figueira já viveu momentos muito complicados Isabel Figueira já viveu momentos muito complicados Isabel Figueira já viveu momentos muito complicados Isabel Figueira já viveu momentos muito complicados Isabel Figueira já viveu momentos muito complicados Isabel Figueira já viveu momentos muito complicados Isabel Figueira já viveu momentos muito complicados Isabel Figueira já viveu momentos muito complicados
Isabel Figueira já viveu momentos muito complicados

Os namoros que foi vivendo, uns mais mediáticos do que outros, também deram azo a várias polémicas. Quando o romance com Pedro Barroso acabou, Isabel sofreu um esgotamento e teve mesmo de ser internada.

Também namorou com Rodrigo Castelhano, de 33 anos, que é outro dos participantes em'Biggest Deal' da TVI. 

Além de Rodrigo, Isabel tem outro filho: Francisco, fruto da relação com o empresário João Sotto Mayor, que vive grande parte do tempo no Algarve onde tem vários negócios relacionados com a restauração. A relação de Isabel com Sotto Mayor durou cerca de dois anos e meio e terminou em março de 2014.

Isabel Figueira Isabel Figueira arrasada por causa do seu comportamento em 'Biggest Deal' Isabel Figueira arrasada por causa do seu comportamento em 'Biggest Deal' Isabel Figueira arrasada por causa do seu comportamento em 'Biggest Deal' Isabel Figueira arrasada por causa do seu comportamento em 'Biggest Deal' Isabel Figueira arrasada por causa do seu comportamento em 'Biggest Deal' Isabel Figueira Isabel Figueira arrasada por causa do seu comportamento em 'Biggest Deal' Isabel Figueira arrasada por causa do seu comportamento em 'Biggest Deal' Isabel Figueira arrasada por causa do seu comportamento em 'Biggest Deal' Isabel Figueira arrasada por causa do seu comportamento em 'Biggest Deal' Isabel Figueira arrasada por causa do seu comportamento em 'Biggest Deal' Isabel Figueira arrasada por causa do seu comportamento em 'Biggest Deal' Isabel Figueira arrasada por causa do seu comportamento em 'Biggest Deal' Isabel Figueira arrasada por causa do seu comportamento em 'Biggest Deal' Isabel Figueira arrasada por causa do seu comportamento em 'Biggest Deal'
Isabel Figueira arrasada por causa do seu comportamento em 'Biggest Deal'

Agora, no formato da TVI tem sido muito criticada por causa da sua postura. Foi por causa de um desentendimento com Figueira que Nilton Bala foi expulso, depois de ter agredido a modelo e atriz.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável