pub

Notícia

Drama

Isabel II e William visitam prédio da tragédia em Londres

A rainha e o neto estiveram nas imediações da malograda Grenfell Tower e conversaram com vítimas e bombeiros. Também celebridades como Adele e Rita Ora estiveram no local a prestar auxílio. Veja todas as imagens.
Por Joana Canavilhas | 16 de junho de 2017 às 17:28
As imagens mais chocantes da tragédia da Grenfell Tower As imagens mais chocantes da tragédia da Grenfell Tower As imagens mais chocantes da tragédia da Grenfell Tower As imagens mais chocantes da tragédia da Grenfell Tower As imagens mais chocantes da tragédia da Grenfell Tower As imagens mais chocantes da tragédia da Grenfell Tower As imagens mais chocantes da tragédia da Grenfell Tower As imagens mais chocantes da tragédia da Grenfell Tower As imagens mais chocantes da tragédia da Grenfell Tower
As imagens mais chocantes da tragédia da Grenfell Tower
O Reino Unido voltou a ser palco de mais uma tragédia, esta quarta-feira, dia 14, quando deflagrou um incêndio na Grenfell Tower, um prédio de habitação em White City, um dos bairros de Londres.

O fogo foi causado por uma explosão no frigorífico de um morador do 4.º andar e em poucas horas todo o prédio de 24 andares tinha sido consumido pelas chamas, que não deram tréguas aos bombeiros.

17 mortos é o número avançado pelas autoridades britânicas, mas o número deverá subir, tendo em conta que dezenas de pessoas continuam desaparecidas.

A rapidez alarmante com que as chamas se propagaram terá sido resultado do material usado no revestimento do edifício, conhecido por ser inflamável. O prédio, construído em 1974, não tinha aspersores e as testemunhas garantem que os alarmes de incêndio eram "quase inaudíveis".

Isabel II e o neto, William, estiveram esta sexta-feira no local da tragédia. A rainha e o duque de Cambridge conversaram com vítimas e bombeiros e William mostrou-se transtornado, afirmando: "Foi uma das coisas mais horríveis que já vi".

Isabel II e William visitam prédio da tragédia Isabel II e William visitam prédio da tragédia Isabel II e William visitam prédio da tragédia Isabel II e William visitam prédio da tragédia Isabel II e William visitam prédio da tragédia Isabel II e William visitam prédio da tragédia Isabel II e William visitam prédio da tragédia Isabel II e William visitam prédio da tragédia Isabel II e William visitam prédio da tragédia Isabel II e William visitam prédio da tragédia Isabel II e William visitam prédio da tragédia
Isabel II e William visitam prédio da tragédia
Além dos membros da família real britânica, algumas celebridades também fizeram questão de ir ao local da tragédia prestar auxílio e mostrar solidariedade para com as vítimas, entre as quais a cantora Adele, que acorreu ao local mal soube o que estava a acontecer:

Adele acorreu ao local para prestar auxílio mal soube da tragédia Brooklyn Beckham, filho de David e Victoria Beckham, mostrou-se emocionado no local da tragédia A cantora Rita Ora também esteve no local a ajudar as vítimas do incêndio A cantora Lily Allen deu uma entrevista no local, criticando os meios de comunicação britânicos por não revelarem o verdadeiro número de vítimas mortais
Adele e outras celebridades visitam prédio da tragédia

Mais notícias de Atualidade

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável